Le Canton comemora balanço positivo em 2019 e anuncia novidades

Em relação ao ano passado houve um crescimento de 7% na receita bruta do resort e um resultado 320% maior de EBITDA.

O maior resort de Serra do estado do Rio de Janeiro, o Le Canton em Teresópolis, está comemorando resultados positivos no primeiro semestre de 2019. A diretora, Mônica Paixão, fez um balanço do ano até o momento e anunciou um crescimento muito positivo do resultado.

“Mais uma vez, conseguimos operar com maior eficiência para alcançar nossas metas financeiras no primeiro semestre. Em relação ao ano passado tivemos um crescimento de 7% na receita bruta do resort e um resultado 320% maior de EBITDA. Nossa previsão de receita para julho é de mais de 7 milhões de reais, o que representa um crescimento de 15% em comparação ao mesmo período de 2018. Entregamos o recorde histórico de resultado do Le Canton no primeiro semestre”, comenta Mônica.

Entre as principais novidades para 2019, finalizamos a ampliação de 11 novos quartos, o novo restaurante Lugano será inaugurado em julho, com a modernização do espaço. Também, estão previstas para este ano, a abertura de novas atrações no Parc Magique, o parque de diversões do hotel. O Le Canton opera hoje com 246 apartamentos distribuídos em três hotéis: Village, Magique e Fazenda Suíça. “Estamos sempre nos renovando e o resultado é o alto índice de satisfação dos nossos clientes. Estamos com boas perspectivas para finalizar 2019”, conclui Mônica Paixão.


Fonte: assessoria