Lideranças do Pestana Hotel Group participam de programa de capacitação em São Paulo

O treinamento foi concedido pela empresa LAT&F Consultoria e Treinamento de Luxo, especializada na formação e no aprimoramento profissional.

O Pestana Hotel Group promoveu nos últimos dias 5, 6 e 7 de fevereiro, no Pestana São Paulo, um programa de capacitação em Liderança Transformada para alguns dos seus gerentes, coordenadores e diretores. O treinamento foi concedido pela empresa LAT&F Consultoria e Treinamento de Luxo, especializada na formação e no aprimoramento profissional.

O curso, com duração de três dias, foi ministrado apenas para executivos das unidades Pestana em São Paulo, Curitiba e para membros da diretoria do PHG no Brasil e Américas. Líderes de outras praças do PHG, como Rio de Janeiro e Salvador, terão a oportunidade de realizarem o treinamento em abril deste ano.

Durante o programa de treinamento, dividido em três módulos, as lideranças do grupo hoteleiro tiveram em sua grade curricular tópicos como: Conceitos e definições sobre liderança organizacional; A função do líder no ciclo de gestão de pessoas; Estilos de liderança para a hotelaria; Gestão por desempenho; entre outros.

Participaram do treinamento executivos como Mariana Mendonça, Gerente Nacional de Vendas, André Gomes, Revenue Management, Rodrigo Bassinelli, Gerente Geral do Pestana Curitiba, José Carlos Dias, Coordenador IT, Paulo Ferreira, Coordenador Central de Reservas, Pedro Botelho, Brand Manager, Isabel Heitor, Sofia Fernandes e Gustavo Jarussi Diretores do Pestana Hotel Group.

Líderes do Pestana Hotel Group após a conclusão do treinamento, no Pestana São Paulo


Fonte: assessoria