Canais
Hotelaria
publicado em 14 de setembro de 2019 -  2h37

Louvre Hotels Group Brazil inaugura hotel em Macaé

Golden Tulip Macaé inicia operação e planeja novos projetos para a região.

Da Redação

A rede Louvre Hotels Group Brazil inaugurou na noite da última quinta-feira, dia 12 de setembro, o hotel Golden Tulip Macaé, na Praia de Imbetiba. O evento na cidade do Norte Fluminense reuniu representes do poder público municipal e do trade de turismo, como o secretário municipal adjunto de turismo, Leonardo Anderson da Silva, e o presidente do Macaé Convention & Visitors Bureau, Guilherme Braga de Abreu.

Seguindo seu plano de expansão de administrar 30 empreendimentos no país em até cinco anos, a rede escolheu a capital nacional do petróleo em resposta a retomada do crescimento econômico da região e a proximidade com grandes empresas do setor de óleo e gás. "Tenho certeza de que esse empreendimento vai trazer uma hospitalidade especial à cidade de Macaé. É um hotel que irá se renovar, ficar mais charmoso e divertido com os projetos que vamos implantar e, certamente, revitalizará também essa região da Praia de Imbetiba, que é muito tradicional na cidade. E diversão é sempre bem vinda a qualquer hora. A Louvre Hotels Group Brazil está animada para se estabelecer em Macaé porque acreditamos que poderemos oferecer muito ao turismo corporativo mas também ao lazer”, afirma Paulo Michel, CEO da Louvre Hotels - Brazil.

O novo hotel é um dos principais empreendimentos na região e conta com 78 suítes, distribuídas em 13 andares. Todos os apartamentos possuem varanda e vista para o mar. São também equipados com TV a cabo, ar condicionado, frigobar, cofre e internet wifi gratuita. O hotel possui rooftop, piscina, sauna, fitness center, estacionamento, room service, além de duas salas disponíveis para eventos. O café da manhã, servido no restaurante do hotel, faz parte da diária. No térreo, o restaurante “Tulipe” oferece almoço e jantar com os melhores pratos da culinária regional, nacional e internacional no serviço à la carte.

 Inaguração do Golden Tulip Macaé reúne investidores e representantes do poder público municipal
 CEO da Louvre Hotels Brazil, Paulo Michel (ao centro), recebe presidente do Macaé Convention & Visitors Bureau, Guilherme Braga de Abreu (à esquerda)


Fonte: assessoria

Veja também:

16/10/2019
Sauípe Premium Brisa é lançado na Costa do Sauípe
O novo conceito de hotel já está disponível para reservas e une experiência completa de all inclusive e entretenimento, com exclusividade.
16/10/2019
Louvre Hotels Group Brazil anuncia novo Royal Tulip em Ribeirão Preto
Com uma área de 50 mil metros quadrados, o hotel conta com 156 suítes e apartamentos e 18 salas de eventos.
15/10/2019
Meliá Hotels International aposta no turismo de luxo e cresce no setor
O portfólio de hotéis de luxo da rede cresceu 45% nos últimos cinco anos, com aumento de 41% em receita.
12/10/2019
InterContinental São Paulo recebe duas exposições simultaneamente
Exposições carregam conceito de conscientização para causas como extinção de onças-pintadas e Outubro Rosa.
Newsletter
Receba as novidades