Canais
Hotelaria
publicado em 16 de maio de 2019 - 18h56

Luigi Rotunno recebe prêmio Empresário do Ano 2019 pelo Latin American Quality Institute

O Brazil Quality Certification 2019 foi entregue ao diretor geral do Grupo La Torre no último dia 14 de maio na Fecomercio de São Paulo.

Da Redação

O empresário Luigi Rotunno, diretor geral do Grupo La Torre de Porto Seguro-BA recebeu o Prêmio Empresário do Ano 2019 pelo Latin American Quality Institute.

Rotunno recebeu o reconhecimento por manter um desenvolvimento ótimo da gestão estratégica do conhecimento, liderança e inovação empresarial, através do adequado emprego do modelo de excelência LAEM (Latin American Excelence Model, que promove a Responsabilidade Total em toda a região latino-americana).

O prêmio foi concedido a Luigi Rotunno como empresário à frente do La Torre Resort All Inclusive, que recebeu o Brazil Quality Certification 2019, uma vez que o empreendimento demonstrou um rendimento excepcional, em todas as áreas de gestão, com enfoques eficazes do modelo de excelência LAEM, sendo uma empresa representativa do país.


Em sua avaliação, a entidade defende a aplicação dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, objetivos para transformar nosso mundo, da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável. “Essa associação é de grande valia para o empreendedorismo social e sustentável, pois visa a ampliar o leque de organizações que aderem às orientações da ONU referentes aos ODS-Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”, comentou Luigi Rotunno. “Esses 17 pontos prioritários para a construção de um mundo melhor têm tudo a ver conosco e com os valores defendidos pelo La Torre”, completou.

Os 17 objetivos são: erradicação da pobreza; fome zero e agricultura sustentável; saúde e bem-estar; educação de qualidade; água potável e saneamento; energia limpa e acessível; trabalho decente e crescimento econômico; indústria inovação e infraestrutura; redução das desigualdades; cidades e comunidades sustentáveis; consumo e produção responsáveis; ação contra a mudança global do clima; vida na água, vida terrestre, paz justiça e instituições eficazes e parcerias e meios de implementação.

O Prêmio Empresa Brasileira do ano 2019 aconteceu no último dia 14 de maio na Fecomercio de São Paulo. A Latin American Quality Institute é uma organização privada sem fins lucrativos, fundada em Panamá em 2007, com o objetivo de guiar o corpo empresarial latino-americano no caminho da Qualidade Total, fornecendo inteligência de negócios através de seu Modelo de Excelência LAEM, que está alinhado às novas tendências corporativas globais.


Fonte: assessoria

Veja também:

08/01/2020
Grand Hyatt São Paulo promove jantar com equipe francesa do Chateau de La Gaude
Comandada pelo Chef Matthieu Dupuis Baumal, equipe vem ao Brasil para 3ª edição do Chef’s Table, nos dias 23 e 24 de janeiro.
30/12/2019
Festa White Rooftop desembarca no Hotel Nacional com cascata de fogos
O ano novo terá atração internacional, estrutura 5 estrelas e promete ser inesquecível.
22/12/2019
Infinity Blue Resort & Spa lança nova identidade visual da marca
Personalidade, adequação ao público, sofisticação, contemporaneidade, transmissão de valores, legibilidade e aplicabilidade marcam as qualidades do novo logo.
22/12/2019
Renata Farha é nomeada presidente da Les Clefs d'Or Brasil
Johannes Bayer, gerente geral do InterContinental São Paulo, recebeu convidados para um café da manhã e enfatizou apoio à associação.
Newsletter
Receba as novidades