Canais
Hotelaria
publicado em 11 de setembro de 2018 -  5h33

Mabu Thermas lança aplicativo

O app permite obter informações completas e em tempo real do calendário de atividades do resort e de toda a estrutura à disposição dos hóspedes durante a estadia.

Álvaro Arantes

Todo viajante tem o desejo de aproveitar ao máximo uma viagem. Para auxiliar os hóspedes na organização das atividades antes e durante a hospedagem e vivenciar tudo o que o resort oferece, o Mabu Thermas Grand Resort, lançou, no dia 5 de setembro, o aplicativo Mabu. Acompanhando os investimentos em tecnologia, especialmente em 2018, a Rede Mabu, após o lançamento da Ana, a atendente virtual disponível 24 horas para auxiliar os usuários do site Mabu no momento da reserva e das ferramentas de comparação de reputação e de preços, entre outras, também à disposição nas páginas do site, para otimizar o tempo do usuário e auxiliá-lo na tomada de decisão, lança a primeira versão do app, que, além das informações de estrutura e de serviços à disposição dos hóspedes, traz um calendário com todas as atividades de lazer que o resort oferece, para todas as faixas etárias, assim é possível não perder nada da estrutura, da diversão, das áreas de lazer e da gastronomia durante a estada. Com o aplicativo, o cliente pode ainda personalizar a programação, escolhendo todas as atividades de interesse e receber um alerta, lembrando que está quase na hora da atividade escolhida.

Entre outras funcionalidades, o hóspede pode receber convites exclusivos de acordo com seu perfil/ gosto /comportamento; fazer o pré check-in, facilitando a chegada ao hotel; e cadastrar as crianças com antecedência para participar das atividades de acordo com a idade. O aplicativo prevê atualizações frequentes.

“O aplicativo do Mabu Thermas vai ajudar no planejamento pré e durante a permanência no resort. Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor em hospitalidade, utilizando os recursos tecnológicos à disposição e o app vem ao encontro disso; com ele, conseguimos personalizar ainda mais o atendimento e a experiência do nosso hóspede, antes mesmo da chegada dele ao resort”, explica o diretor geral da Rede Mabu, Hernán Saucedo.

O Mabu Thermas Grand Resort, oferece, todos os dias, uma programação recheada de atividades para toda a família, que duram cerca de 14 horas. A equipe de recreação está em ação das 8h30 às 22h30, durante todos os dias da semana, tornando a estada das crianças (e também dos adultos) muito mais divertida.

O resort também é único do Brasil a ter uma área temática do Sítio do Picapau Amarelo – que oferece diversas atividades. Há ainda um cronograma de atividades para os hóspedes adolescentes envolvendo vários esportes, brincadeiras aquáticas, jogos de caça e enigmas, cinema e torneios com jogos de salão. Sem contar o complexo de piscinas, praia termal, tirolesa sobre o lago e, a partir de dezembro, o parque aquático Blue Park.

Outras atividades são exclusivas em datas específicas no resort - pacotes de fim de ano e feriados - como torneios, bingos, espetáculos de comédia ou teatrais (em grande parte realizados pela própria equipe de recreação).

E em dezembro, o Blue Park inaugura a sua praia termal com ondas e areia de 11mil m2, que promete ser o grande atrativo do verão para quem se hospedar no Mabu Thermas.

Para organizar e curtir tudo isso durante os dias de hospedagem é só baixar o app pela Apple Store ou a Play Store, por meio do dispositivo móvel, buscar por Mabu e baixar gratuitamente o aplicativo.

Fonte: assessoria

Veja também:

21/09/2018
Samba Hotéis busca expansão para o mercado nordestino
Única administradora hoteleira a expor na HFN, rede vai apresentar aos visitantes todos os modelos de gestão.
21/09/2018
Vale Suíço Resort (MG) investe R$ 1 milhão em tecnologia
A implantação do wifi começa pelo Centro de Eventos e será expandida para as demais áreas do resort.
19/09/2018
Mercure São Paulo Moema é o novo ponto de encontro do Bike Tour SP
Hotel oferece tarifa especial para os participantes e desconto no restaurante.
19/09/2018
Club Med reforça posicionamento digital com contratação de Rabeea Ansari
Ela é a nova VP de Marketing & Digital para América do Sul, responsável por acelerar a transformação digital da rede.
Newsletter
Receba as novidades