Os consultores da rede hoteleira também vão divulgar informações sobre promoções para hospedagem de grupos e para a realização de eventos, além de compartilhar a previsão de abertura de novas bandeiras, a exemplo do Sheraton Santos, que dará início às operações no próximo dia 13.
A expectativa é reunir um público de aproximadamente 100 pessoas, nos segmentos corporativo, operadoras de turismo, empresas organizadoras de eventos e agências de viagem, em cada cidade por onde o road show passar, totalizando cerca de 600 pessoas impactadas ao final da jornada. Além de vídeos institucionais, serão exibidos filmes mostrando os diferenciais de cada um dos hotéis da Marriott International no Brasil.
Agenda:
14/8: Curitiba – Four Points by Sheraton
21/8: Brasília – Fogo de Chão
22/8: Belo Horizonte – A Favorita
23/ 8: Goiânia – Contenporane Restaurante
28/8: Porto Alegre – Sheraton Porto Alegre
29/8: Campinas – Seo Rosa
30/8: Ribeirão Preto – Pinguim
Comentários