Mavsa (SP) anuncia novidades e fala sobre expectativas para 2020

No lazer, a novidade do primeiro semestre foi a renovação completa do arvorismo.

O Mavsa, resort all inclusive localizado na cidade de Cesário Lange, região de Sorocaba/SP, tem muitos motivos para celebrar o ano de 2019. Muitas novidades foram anunciadas desde janeiro, após ter concluído a mudança completa de sua identidade visual e da estruturação do complexo. Na gastronomia, inauguração de horta de 3 mil m² e da Taverna Burger Bar (hamburgueria artesanal), além da aquisição de novas máquinas para produção de massas, que passaram a ser praticamente 100% preparadas no resort. No lazer, a novidade do primeiro semestre foi a renovação completa do arvorismo, que, além de novo local, foi ampliado e se tornou um dos maiores circuitos de resorts. Para o segundo semestre, a grande novidade é a inauguração do Paintball, com um dos maiores campos da América Latina.

Decorado com canhões e esconderijos estratégicos, o Paintball no Mavsa ocupa uma área de 2 mil m² e tem capacidade para até 50 pessoas. A atividade é cobrada à parte e precisa de, pelo menos, 4 pessoas para ser realizada. Crianças a partir de 9 anos podem fazer parte da brincadeira, com equipamento completo obrigatório, seguindo as regras instruídas pelos monitores. O valor é de R$ 70,00 por pessoa, para jogar por até 1 hora.

Lazer

Com ajuda destas novidades, os resultados de lazer seguem crescendo. De janeiro a junho deste ano, houve um aumento de 9% em ocupação e 14% em receita, quando comparado ao mesmo período de 2018. A ocupação média ficou em 56%, considerando públicos de negócios e lazer. “O maior destaque foi maio, quando superamos em 10% a meta prevista e registramos o melhor resultado para este mês dos últimos 10 anos”, afirma Nilva Meirelles, subgerente geral do resort.

Corporativo

Neste segmento, os resultados positivos já tinham gerado investimentos no fim de 2018, quando foram anunciadas novas salas, ampliando a capacidade do resort de 1,1 mil para 1,6 mil pessoas em eventos. Agora, como os números continuam cada vez mais expressivos, com registro de 15% de aumento na realização de eventos no primeiro semestre de 2019 em comparação ao mesmo período de 2018, o resort anuncia para dezembro a entrega de mais um local de eventos. Será um grande espaço, com 1.080m² e capacidade para até 1,5 mil pessoas em auditório.

Próximos pacotes

O cenário segue positivo para os próximos meses do ano e já para 2020. “Podemos falar até das férias de janeiro, para as quais já registramos 20% de reservas”, comemora Nilva. Segundo ela, os próximos meses estão indo bem e para os próximos pacotes de feriados, como 15 de novembro, Natal e Réveillon, já registram, respectivamente, 80%, 40% e mais de 50% de ocupação.

O pacote de Natal do Mavsa terá mínimo de 4 diárias entre os dias 20 e 26 de dezembro. A programação inclui grande desfile natalino, apresentação da Orquestra Camerata no dia 24/12, cantata de Natal, musical com a Turma da Sabrina e chegada do Papai Noel com entrega de presentes. No Réveillon, o mínimo é de 5 diárias entre os dias 26 de dezembro e 2 de janeiro. As atrações incluem Mavsamba, árvore dos sonhos, um quiz com retrospectiva do ano e até esquenta de Carnaval, com uma verdadeira micareta no resort. Para as férias de verão 2020, com mínimo de 3 diárias entre os dias 3 a 26 de janeiro, haverá atividades fitness, gincanas, esporte e aventura, shows e apresentações todas as noites, hidroginástica com a equipe de entretenimento e até programação especial para a Melhor Idade.

Aposta em shows

Desde 2018, o resort vem investindo na realização de grandes shows. Nos pacotes de fim de ano de 2019, o Mavsa receberá três grandes artistas. No pacote “Natal Mavsa”, o show “Baile do Nego Véio”, com Alexandre Pires, será apresentado na noite de 22 de dezembro (domingo). No Réveillon, o tema será Las Vegas, no pacote “Welcome Réveillon Mavsa”, e no Show da Virada os hóspedes poderão curtir a apresentação de Afonso Nigro (ex-integrante da banda Dominó) e Luiza Possi.

Website / Facebook / Instagram


Fonte: assessoria