Canais
Hotelaria
publicado em 08 de outubro de 2019 - 10h37

Meliá lança promoção "Outlet Caribe", exclusiva para o mercado brasileiro

Descontos, válidos para compras de 5 a 18 de outubro de 2019, podem ultrapassar os 70%.

Da Redação

A Meliá Hotels International acaba de criar a campanha “Outlet Caribe by Meliá”, exclusiva para o mercado brasileiro de agências e tour operadoras, com descontos que podem ultrapassar os 70%! Ela é válida para compras de 5 a 18 de outubro de 2019, e hospedagens nos últimos meses deste ano e em todo o ano de 2020, em oito empreendimentos da rede.

Metade dos resorts participantes está em Punta Cana, na República Dominicana, que se tornou um dos destinos de praia favorito dos brasileiros. São eles: Paradisus Punta Cana, com até 63% OFF; Paradisus Palma Real, com até 59% de desconto; Meliá Caribe Beach, podendo chegar a até 54% OFF; e Meliá Punta Cana Beach, com até 55% OFF.

No Caribe Mexicano, a promoção inclui: Paradisus Playa del Carmen, com até 56% OFF e acumulável com quarta e quinta noites free; Paradisus Cancún, com até 45% OFF; e Meliá Cozumel, com descontos de até 40%. Nas Bahamas, o Meliá Nassau também faz parte da campanha e os descontos podem chegar a até 74%.

Em todos eles, exceto no Meliá Punta Cana Beach, que é exclusivo para adultos, a promoção é cumulativa com a condição que o empreendimento já oferece de duas crianças de até 12 anos cortesia no mesmo quarto dos pais. Para mais informações e para aproveitar os descontos, os interessados devem seu operador de turismo.

 Paradisus Playa del Carmen
 Meliá Nassau Beach
 Paradisus Punta Cana


Fonte: assessoria

Veja também:

16/10/2019
Sauípe Premium Brisa é lançado na Costa do Sauípe
O novo conceito de hotel já está disponível para reservas e une experiência completa de all inclusive e entretenimento, com exclusividade.
16/10/2019
Louvre Hotels Group Brazil anuncia novo Royal Tulip em Ribeirão Preto
Com uma área de 50 mil metros quadrados, o hotel conta com 156 suítes e apartamentos e 18 salas de eventos.
15/10/2019
Meliá Hotels International aposta no turismo de luxo e cresce no setor
O portfólio de hotéis de luxo da rede cresceu 45% nos últimos cinco anos, com aumento de 41% em receita.
12/10/2019
InterContinental São Paulo recebe duas exposições simultaneamente
Exposições carregam conceito de conscientização para causas como extinção de onças-pintadas e Outubro Rosa.
Newsletter
Receba as novidades