Meliá reinaugura hotel em Iguazú e anuncia conversão para a marca Gran Meliá

Com a incorporação deste hotel, a Meliá reforça sua presença na Argentina.

A Meliá Hotels International promoveu na última quarta-feira (12/12) evento de reinauguração do Meliá Iguazú (Argentina) e anuncia a conversão do hotel para a marca Gran Meliá. Participaram do evento Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá, Victor Donmez, diretor regional de operações Américas, Fernando Gagliardi, diretor de vendas, marketing e distribuição da Meliá na América do Sul, e autoridades como Mauricio Macri, presidente da Argentina, Hugo Passalacqua, governador da Província de Missiones, e Gustavo Santos, secretário nacional de turismo da Argentina.

Gran Meliá Iguazú

Com a incorporação deste hotel, a Meliá reforça sua presença na Argentina, onde já possui um histórico bem sucedido graças a dois hotéis em Buenos Aires: Meliá Recoleta Plaza e Meliá Buenos Aires. No evento, junto a autoridades estiveram presentes diversos clientes locais, bem como a imprensa argentina e correspondentes latinos.

O Gran Meliá Iguazú está localizado no coração do Parque Nacional Iguazú, do lado argentino, sendo o empreendimento a estar mais próximo das Cataratas do Iguaçu. Com um histórico de anos de prestígio na região, o hotel consolida hoje sua importância para o desenvolvimento turístico de Iguazú. São 183 apartamentos – incluindo opções com vista para as cataratas, ampla oferta gastronômica, piscina Infinity, spa, academia, área para crianças e salas de reuniões e eventos.

Autoridades participaram do evento de reinauguração
Fernando Gagliardi, diretor de vendas, marketing e distribuição da Meliá na América do Sul










Piscina de borda infinita
Uma das suítes do Gran Meliá Iguazú