Mirele Geiger assume a gerência do Windsor Califórnia

A executiva foi Gerente Geral do Windsor Martinique por 13 anos e agora assume a décima sexta unidade da Windsor Hoteis.

Mirele Geiger, que já está há 13 anos na Windsor Hoteis, recebe um novo desafio. A executiva, que até então foi Gerente Geral do Windsor Martinique, assume o cargo do recém-inaugurado Windsor Califórnia, a décima sexta unidade da Rede. Sua missão é fazer com que a operação desse novo hotel esteja alinhada aos mais altos padrões de qualidade no atendimento.

Graduada em Administração de Empresas pela PUC-RS e pós-graduada em Gerência e Direção Hoteleira pela Universidade Politécnica de Madri, Mirele tem mais de 20 anos de experiência no mercado de hotelaria nacional e internacional. Antes de entrar na Windsor Hotéis, foi gerente de reservas e posteriormente assumiu a gerência de receitas no InterContinental Hotels Group, função ainda inovadora nas redes hoteleiras do Rio de Janeiro. Morou 5 anos no exterior, tendo experiência em diversos hotéis em Londres, como London Ambassador Hotel, Lancaster Gate e Hotel Savoy e também no Hotel Ritz em Madri, durante o seu curso de pós-graduação.

Mirele Geiger

“Assim que comecei a trabalhar com hotelaria, apaixonei-me. Fiz de tudo um pouco no setor, desde funções operacionais nos departamentos de alimentos e bebidas, compras, recepção, vendas/reservas e eventos, até os trabalhos de supervisão e enfim na gestão hoteleira. Conhecer a fundo a parte operacional me fez ser uma gerente muito atuante e conhecedora dos departamentos. Percebo que essa experiência foi fundamental para que me confiassem o desafio de assumir a gerência geral de um hotel tão promissor como o Windsor Califórnia”, conta Mirele Geiger.

Windsor California

Localizado em Copacabana, na Avenida Atlântica o Windsor Califórnia é a décima sexta unidade da Rede Windsor. Classificada com 4 estrelas, possui 157 quartos e terraço e piscina com vista panorâmica para a praia de Copacabana. Suas acomodações proporcionam uma atmosfera intimista, ideal para casais, viajante corporativo, pequenos grupos de amigos ou para visitantes sem acompanhantes. Outro diferencial é o atendimento personalizado, com check-in personalizado, nas quais cada hóspede é convidado a se sentar e desfrutar do seu drinque de boas-vindas.

A vista panorâmica é um destaque da cobertura do Windsor California.


Fonte: assessoria