Canais
Hotelaria
publicado em 19 de outubro de 2016 - 16h 1

Mussulo Resort by Mantra Group (PB) lança nova identidade visual

O Mussulo Resort by Mantra Group, no Litoral Sul da Paraíba, apresenta sua nova identidade gráfica, projetando a marca Mantra no cenário nacional. O novo formato será apresentado oficialmente amanhã (20), durante a tradicional festa à fantasia do resort.

Da Redação

O novo conceito vem de encontro ao trabalho do Grupo Mantra no Brasil, que busca expandir suas atividades em outros estados e regiões do país, além do Nordeste.

A concepção do logotipo teve início com a reestruturação do quadro de funcionários do Mussulo Resort, que nos últimos anos passou a contar com os melhores profissionais da indústria hoteleira ocupando cargos-chave dentro do empreendimento.

“Passamos por um período de renovação global. Hoje, acompanhar este processo é um dos nossos principais objetivos, buscando trazer para relação hotel x hóspede uma interatividade real, baseado no mundo online. A nova marca representa o dinamismo que conseguimos atingir como muita dedicação e trabalho, sempre pensando no bem-estar de nossos hóspedes e colaboradores. Sem dúvida, entraremos em uma era de bons frutos e desafios que serão conquistados com excelência”, conta o gerente de Vendas e Marketing, Jairo Oliveira.

Veja também:

26/05/2018
AccorHotels adota sistema de reconhecimento facial
Projeto para oferecer uma nova experiência aos hóspedes está em fase de testes no hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia.
24/05/2018
Slaviero Full Jazz completa 15 anos e anuncia retrofit
As reformas visam a modernizar os ambientes do hotel, seguindo as especificações de qualidade e manutenção do Grupo.
24/05/2018
Grupo Mendes apresenta novos gestores de duas unidades de negócio
O Parque Balneário Hotel e o Mendes Convention Center estão sob nova gestão.
23/05/2018
Peru é o tema do festival promovido pela AccorHotels
Restaurantes de hotéis da AccorHotels oferecem menus típicos do Peru até o dia 25 de maio.
Newsletter
Receba as novidades