Canais
Hotelaria
publicado em 19 de outubro de 2016 - 16h 1

Mussulo Resort by Mantra Group (PB) lança nova identidade visual

O Mussulo Resort by Mantra Group, no Litoral Sul da Paraíba, apresenta sua nova identidade gráfica, projetando a marca Mantra no cenário nacional. O novo formato será apresentado oficialmente amanhã (20), durante a tradicional festa à fantasia do resort.

Da Redação

O novo conceito vem de encontro ao trabalho do Grupo Mantra no Brasil, que busca expandir suas atividades em outros estados e regiões do país, além do Nordeste.

A concepção do logotipo teve início com a reestruturação do quadro de funcionários do Mussulo Resort, que nos últimos anos passou a contar com os melhores profissionais da indústria hoteleira ocupando cargos-chave dentro do empreendimento.

“Passamos por um período de renovação global. Hoje, acompanhar este processo é um dos nossos principais objetivos, buscando trazer para relação hotel x hóspede uma interatividade real, baseado no mundo online. A nova marca representa o dinamismo que conseguimos atingir como muita dedicação e trabalho, sempre pensando no bem-estar de nossos hóspedes e colaboradores. Sem dúvida, entraremos em uma era de bons frutos e desafios que serão conquistados com excelência”, conta o gerente de Vendas e Marketing, Jairo Oliveira.

Veja também:

17/08/2019
Festival de Cinema de Gramado terá amostra paralela no Wyndham Gramado Termas Resort & Spa
Esta é a primeira vez que o Festival promove a exibição de filmes em uma mostra paralela dentro de um hotel.
14/08/2019
Com R$ 149 milhões em receita, AVIVA celebra julho histórico
Os destinos Rio Quente, Costa do Sauípe, além do parque aquático Hot Park obtiveram recorde de faturamento durante a temporada de férias.
11/08/2019
Accor investe R$ 130 milhões em novo ibis em São Paulo
Hotel terá 328 apartamentos e ficará ao lado do metrô Fradique Coutinho.
09/08/2019
Renaissance São Paulo Hotel fica em 1º lugar no ranking do Great Place to Work
Já o JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, também da rede Marriott International, ficou em segundo lugar.
Newsletter
Receba as novidades