Canais
Hotelaria
publicado em 19 de outubro de 2016 - 16h 1

Mussulo Resort by Mantra Group (PB) lança nova identidade visual

O Mussulo Resort by Mantra Group, no Litoral Sul da Paraíba, apresenta sua nova identidade gráfica, projetando a marca Mantra no cenário nacional. O novo formato será apresentado oficialmente amanhã (20), durante a tradicional festa à fantasia do resort.

Da Redação

O novo conceito vem de encontro ao trabalho do Grupo Mantra no Brasil, que busca expandir suas atividades em outros estados e regiões do país, além do Nordeste.

A concepção do logotipo teve início com a reestruturação do quadro de funcionários do Mussulo Resort, que nos últimos anos passou a contar com os melhores profissionais da indústria hoteleira ocupando cargos-chave dentro do empreendimento.

“Passamos por um período de renovação global. Hoje, acompanhar este processo é um dos nossos principais objetivos, buscando trazer para relação hotel x hóspede uma interatividade real, baseado no mundo online. A nova marca representa o dinamismo que conseguimos atingir como muita dedicação e trabalho, sempre pensando no bem-estar de nossos hóspedes e colaboradores. Sem dúvida, entraremos em uma era de bons frutos e desafios que serão conquistados com excelência”, conta o gerente de Vendas e Marketing, Jairo Oliveira.

Veja também:

20/04/2019
Meliá é parceira do Cirque du Soleil
Hotel convida clientes para apresentações em São Paulo.
20/04/2019
Comemorando 15 anos, Pestana Curitiba recebe “Tour Gastronômico pelos Hotéis”
Evento aconteceu na última sexta e reuniu 70 participantes.
18/04/2019
Com saída de Flávio Andrade, Patrícia Perrone assume Holiday Inn Anhembi
A profissional é formada em Nutrição pelo Miami Dade College, em Hotelaria pela Renascença e tem pós-graduação por Cornell University.
18/04/2019
Pesquisa atualizada de ocupação hoteleira na capital do Rio
Para o feriado que engloba a Semana Santa e Tiradentes, a pesquisa registra 79,33% de quartos reservados, em média.
Newsletter
Receba as novidades