Canais
Resorts
publicado em 10 de maio de 2019 -  1h42

Nannai Resort & Spa lança o Circuito Bem-Estar

O Circuito irá integrar exercícios indoors e outdoors, conectando os hóspedes à natureza exuberante do resort.

Da Redação

Nos meses de maio e junho, o sofisticado Nannai Resort & Spa – localizado na Praia de Muro Alto, Pernambuco – irá oferecer uma programação focada no bem-estar físico e mental, a fim de transformar a atividade física em um momento mais prazeroso. O Circuito Bem-Estar, irá integrar exercícios indoors e outdoors, conectando os hóspedes à natureza exuberante do resort.

De segunda a segunda, a programação inicia sempre às 11h com Power Hidro ou Treinamento Funcional, ambos oferecem exercícios diferenciados e dinâmicos para ativar todos os membros e circulação. Às 16h, começam as aulas especiais focadas no aeróbico, cada dia uma modalidade diferente como Dança, Jump, Fight, Local, Zumba e Gap (aula intensa para fortalecimento de glúteos, abdômen e pernas). A variedade irá garantir que os hóspedes se exercitem de maneira enérgica e eficiente.

Também faz parte do Circuito Bem-Estar as ativações realizadas pelo SPA by L’occitane. Às quintas-feiras, 12h, os interessados podem aproveitar um momento de reflexologia com escalda pé, e às sextas-feiras às 16h, workshop de confecção de velas aromáticas.

No final do dia, sempre às 18h, é essencial esticar o corpo para evitar lesões e fadigas musculares. Pensando nisso, a equipe de atividades do resort elaborou aulas de alongamento para diminuir tensões e preocupações. As aulas de alongamento serão realizadas com pindas (segunda, quarta e sexta) para induzir um relaxamento mais profundo ou com Aromacologia (terças e quintas) que se beneficia dos efeitos dos óleos essenciais da L’occitane. Aos sábados, a aula de Hatha Yoga entra na agenda, com metodologia baseada no fortalecimento físico e transcender da consciência.

Para aqueles que desejam manter sua rotina diária ou buscam novas experiências, o Fitness Center do Nannai Resort & SPA oferece equipamentos modernos em um espaço agradável. Toda a infraestrutura do resort também está disponível aos hóspedes, como piscinas, quadras de tênis, pitch and putt golf e equipamentos para esportes náuticos.

A experiência da prática de exercícios físicos tem diversos benefícios, além dos efeitos da liberação de substâncias ligadas ao bem-estar, como a endorfina. Segundo uma pesquisa do Ministério Público, a quantidade de pessoas que realizam atividades físicas cresceu 24,1% em 10 anos. As razões são diversas, como a busca pela qualidade de vida, saúde e satisfação na prática que entrega os resultados esperados.

“As pessoas querem manter a rotina de exercícios enquanto estão fora de casa e buscam estabelecimentos que ofereçam a estrutura e atividades. Foi pensando nisso, que criamos esse projeto, para oferecer atividades diferenciadas, além do nosso fitness center. A ideia é proporcionar experiências ao nível dos nossos hóspedes e superar expectativas”, afirma Rodrigo Lins, Gerente Comercial do Nannai Resort & SPA.

Acompanhe as novidades do Nannai Resort & SPA no instagram oficial.

 alongamento com pindas
 yoga
 jump


Fonte: assessoria

Veja também:

31/07/2019
Carmel Taíba Exclusive Resort, no Ceará, abre reservas
Novo empreendimento da rede Carmel Hotéis inicia operações em dezembro.
30/07/2019
Club Med anuncia mudanças em sua equipe comercial
Fernanda Dominicis assume a Gerência do Departamento de Promoção Lazer Brasil.
19/07/2019
Malai Manso é o primeiro resort do Brasil a operar 100% com energia solar própria
Parque solar construído dentro do empreendimento se torna a maior instalação fotovoltaica do estado do Mato Grosso e produzirá 350.000 KWH mensais de energia limpa renovável.
19/07/2019
Royal Palm Hotels & Resorts fecha primeiro semestre de 2019 com alta de 30% no faturamento
Número positivo foi impulsionado pela conclusão do projeto Royal Palm Campinas, mais completo e abrangente complexo de eventos e hotelaria do país.
Newsletter
Receba as novidades