Navigators do Renaissance São Paulo Hotel dá dicas de passeios para aproveitar participação em feiras na capital

O Navigators é especializado em descobrir lugares inusitados na cidade, incentivando os hóspedes a desvendarem o incomum de São Paulo, explorando a cultura, histórias e características locais.

Pensando naqueles que desejam aproveitar a cidade sem abrir mão de uma experiência inusitada, o Renaissance São Paulo Hotel conta com o Navigators, um novo conceito de concierge que incentiva os hóspedes a explorarem a cidade e a cultura paulistana como apenas moradores o fazem.

Segundo o Navigator Guilherme Sanches, eles são especializados em descobrir lugares inusitados na cidade, incentivando os hóspedes a desvendarem o incomum de São Paulo, entrando em contato com a cultura, histórias e curiosidades locais. “Guiamos os hóspedes pelos mais variados destinos para terem a experiência de um morador da região. O nosso papel é oferecer uma experiência exclusiva e inesperada de acordo com o perfil de cada um, de forma personalizada”, explica o hoteleiro.

Para o mês de julho, por exemplo, o Navigator sugere quatro atividades a serem exploradas durante o mês de julho em São Paulo. Um dos destaques é o Tokio 011, um prédio de nove andares tombado e modernista inspirado na capital japonesa, localizado bem no meio do coração de São Paulo. “O local conta com balada no rooftop com vista para o Copan e o Edifício Itália, além de bar, karaokê, restaurante, exposições, cinema e teatro. O melhor dia da semana para conhecer é quinta-feira, não é tão cheio, mas já conta com um bom movimento”, recomenda Guilherme.

A experiência gastronômica fica por conta do Festival de Sopas Ceagesp, na Vila Leopoldina, que vai até o mês de agosto. “Esse é o evento de inverno mais esperado pelos paulistanos. A grande atração é a famosa Sopa de Cebola. Porém, por um preço fixo por pessoa, é possível saborear todas as sopas à vontade”, explica Sanches.

Também vale apostar em um passeio histórico e divertido aos domingos em uma locomotiva do século passado, pegando o trem na Estação da Luz com destino a charmosa cidade de Paranapiacaba. A histórica vila inglesa, localizada à 44 km de São Paulo, pode surpreender os visitantes com shows, exposições, mostra audiovisual, feiras de artesanato e antiguidades, dança e muito mais. “É um dos melhores passeios para casais e famílias. E para quem gosta de Ecoturismo e aventura indicamos as trilhas. Lá você pode encontrar diversos roteiros, entre eles a Trilha do Poço Formoso, onde você encontra diversas piscinas naturais de águas cristalinas”, diz.

Outro ponto muito frequentado pelos paulistanos é o Mirante 9 de Julho, próximo à Avenida Paulista, o local se tornou único em São Paulo. Além de cafeteria e restaurante oferece cinema à céu aberto, música e galeria. “Queremos que os hóspedes do Renaissance voltem para suas casas com boas lembranças e grandes histórias para contar”, finaliza Guilherme.

Para completar a experiência exclusiva, o Renaissance oferece o pacote especial “Descubra São Paulo” com café da manhã, bônus de R$ 100 a ser utilizado no hotel, além de acesso à área de relaxamento com Jacuzzi e sauna ideais para curtir o inverno paulistano.

Fiesp - Avenida Paulista
Mirante 9 de Julho
Paranapiacaba


Fonte: assessoria