Nobile Inn London Hotel é inaugurado em Anápolis, Goiás

A Nobile Hotéis, 3ª maior cadeia e administradora hoteleira Do Brasil chega ao destino com grandes expectativas.

A Nobile Hotéis amplia o seu portfólio na região Centro-Oeste do país, com a abertura do Nobile Inn London Hotel, localizado na região central de Anápolis, Goiás. O empreendimento que recebeu um aporte de R$ 35 milhões é o primeiro hotel de categoria econômica da cidade.

Para Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotéis, a companhia está seguindo a sua marcha das 20 milhas ao dia. "Estamos extremamente lisonjeados pela oportunidade de agregar ao nosso portfólio mais um empreendimento que levará a marca Nobile. Em nossa companhia pensamos com cabeça de dono e buscamos sempre fazer mais com menos. Nossos colaboradores estão no centro da estratégia da companhia e almejamos ter as pessoas certas, colocando-as nos lugares certos”, declara Bertino.

O Nobile Inn London Hotel está a 55 minutos do Aeroporto de Goiânia, a 2km da Rodoviária de Anápolis, próximo a shopping centers, ao Fórum e à Prefeitura da cidade, com fácil acesso aos principais pontos turísticos da região, como o bairro de Jundiaí que concentra um dos maiores polos gastronômicos do destino e também dos principais parque como o Ipiranga, Liberdade e o Museu de Artes Plásticas.

Todas as 165 acomodações do Nobile Inn London Hotel estão equipadas com bancada de trabalho, TV Smart 32” com canais a cabo, ar condicionado, frigobar completo, cofre digital, serviço de quarto, acesso wi-fi cortesia e estacionamento com manobrista 24 horas. Os apartamentos são divididos nas categorias Standard e Superior, onde do 10º ao 11º andar, estão os quartos das categorias Superior, com 42 m² e vista panorâmica de Anápolis. Já os apartamentos Standard contam com 18 m².

A área de eventos dispõe de um salão principal que atende 300 pessoas, uma sala para até 30 pessoas e várias salas de reuniões, com medidas de 12 m² a 120 m², destinadas a eventos corporativos e sociais.

O empreendimento possui um centro empresarial anexo ao hotel, denominado de London Office, um local que contempla 90 salas comerciais com estações de auto atendimento com internet de alta velocidade. O Nobile Inn London disponibiliza uma ampla área de relaxamento com piscina onde é possível vislumbrar uma bela vista da cidade, além de rooftop, deck bar, fitness center, espaço de TV e conveniência disponível para todos os hóspedes. Na área gastronômica, o restaurante Tâmisa com moderna arquitetura, oferece culinária contemporânea destinados a café da manhã cortesia, almoços e jantares.

Fachada do Nobile Inn London Hotel


Fonte: assessoria