Novotel com estrutura de lazer e eventos é inaugurado em Itajaí

Com uma arquitetura disruptiva, o hotel chega à cidade para ampliar a oferta hoteleira do município.
Restaurante do Novotel Itajaí

Referência em pescado artesanal e dona do principal porto do estado de Santa Catarina, Itajaí é a nova aposta da marca Novotel. Com uma arquitetura disruptiva, o hotel chega à cidade para ampliar a oferta hoteleira do município.

Com localização privilegiada, o Novotel Itajaí tem fácil acesso a pontos turísticos com arquitetura do século XIX, como o Mercado Velho – com lojinhas, restaurantes e rica oferta de artesanato local -, Mercado do Peixe e o Píer; além de atrações como o Rio Itajaí-Açu e praias lindíssimas. Festividades também fazem parte do calendário anual da cidade, que recebe eventos típicos sobre o folclore regional.

A infraestrutura do Novotel Itajaí é composta por salas de eventos amplas de até 237 metros quadrados para a organização de encontros corporativos. O espaço também pode funcionar como opção para salas de reuniões. As salas são totalmente equipadas, com internet de alta velocidade e equipamento de apresentação.

Para o lazer, os hóspedes podem desfrutar da sauna, área fitness e piscina. O hotel também oferece buffet no café da manhã, Wi-Fi gratuito e 132 apartamentos modernos com suítes espaçosas de até 24 metros quadrados.

“Seguindo nosso objetivo de responder às necessidades de cada um, em qualquer lugar e a qualquer momento, ficamos muito felizes em inaugurar o primeiro Novotel de Itajaí. Sentimos muito orgulho em participar das atividades da região e levar nossa expertise de rede internacional para a cidade”, comenta Olivier Hick, vice-presidente Executivo das marcas midscale da AccorHotels América do Sul.

SERVIÇO

Novotel Itajaí
Endereço: Avenida Lauro Miller 170, Centro.
Tel.: (47)2103 – 7830
Reservas: h9916-re@accor.com
Valor: a partir de R$ 269,00
Para mais informações acesse o site.
Fonte: Assessoria