Canais
Hotelaria
publicado em 13 de maio de 2019 -  1h 9

O Rio não Para: hotéis têm tarifas promocionais em maio

Mais de 30 hotéis da cidade estarão com descontos de até 20% em suas tarifas.

Da Redação

Durante o mês de maio, mais de 30 hotéis da cidade do Rio de Janeiro estarão com descontos de até 20% em suas tarifas. Os estabelecimentos são parceiros da campanha ‘O Rio não Para’, que tem o objetivo de promover o desenvolvimento do setor de turismo e incrementar o fluxo de visitantes da capital carioca.

Para isso, a Hotéis Rio, por meio de alguns de seus associados, proporcionará aos turistas, até o fim de maio, descontos de até 20% nas diárias, com o intuito de fomentar reservas em um período considerado de baixa temporada no Rio.

Participam da iniciativa hotéis localizados em vários bairros da cidade, como Belmond Copacabana Palace, Arena Hotéis (Copacabana, Leme e Ipanema), Hotel Vermont Ipanema, LSH Hotel (Barra), Hotel Regina (Catete) e Gamboa Rio.

A lista completa de hotéis participantes está neste link.

Fonte: assessoria

Veja também:

12/11/2019
Novembro Azul chega aos hotéis da Atlantica em Alphaville
Além das fachadas iluminadas na cor da campanha, hóspedes ganharão mimos para lembrar da data e colaboradores terão palestra com especialista.
30/10/2019
Wish Foz do Iguaçu é bicampeão em premiação internacional de golfe
O resort da GJP Hotels & Resorts, localizado em Foz do Iguaçu, recebeu o prêmio do setor pelo segundo ano consecutivo e se destaca como destino de golfe no Brasil.
30/10/2019
B&B Hotels reinaugura unidade Rio de Janeiro Copacabana Forte
Entre as novidades que o hotel trará está a modernização de tecnologias e inclusão de um novo restaurante.
28/10/2019
InterContinental São Paulo e Pedal Voluntário arrecadam cerca de 600 kg de alimentos
Grupo de ciclistas e hotel somaram forças e realizaram a 4ª edição do Pedal Voluntário deste ano que teve como tema Dia das Crianças.
Newsletter
Receba as novidades