Ocupação do Blue Tree Premium Alphaville aumenta 27% em dezembro

Com apenas três anos de operação, o Blue Tree Premium Alphaville conta com 324 apartamentos e tem o maior espaço de eventos da região.

O Blue Tree Premium Alphaville, localizado no centro empresarial da cidade de Barueri, a 30 Km da capital paulista, registrou aumento expressivo de 27% em sua taxa de ocupação na primeira quinzena de dezembro, em relação ao mesmo período em 2017.

Esse resultado é reflexo do reconhecimento, do cuidado e atenção da rede hoteleira com os hóspedes. “Em nossas unidades, nos dedicamos com muito carinho e contamos com o protagonismo de toda a equipe para que cada cliente se sinta acolhido e possa aproveitar bons momentos, sentindo-se como em seu próprio lar”, afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Com apenas três anos de operação, o Blue Tree Premium Alphaville conta com 324 apartamentos e tem o maior espaço de eventos da região, com capacidade para até 1 mil convidados. O hotel oferece, ainda, variada opção gastronômica elaborada pelo Noah Gastronomia e que atende aos mais exigentes paladares.

Para mais informações e reservas: reservas.alphaville@bluetree.com.br ou (11) 3376-2000.

Blue Tree Premium Alphaville


Fonte: assessoria