Os Taualegres apresentam o espetáculo “Sempre em Férias” em São Paulo

O Teatro Omni Corinthians será palco deste divertido evento no dia 6 de outubro a partir das 16h.





Depois do grande sucesso das apresentações em Belo Horizonte, o espetáculo “Sempre em Férias com os Taualegres” desembarca em São Paulo. O Teatro Omni Corinthians será palco deste divertido evento, no dia 6 de outubro a partir das 16h. Os Taualegres, equipe de recreação do Grupo Tauá de Hotéis, prometem fazer o público voltar a ser criança.

A equipe que está conquistando o Brasil com mais de 9 milhões de visualizações no seu canal do Youtube, leva para o palco hits como “Grito da Alegria: Taualegres” “Baby Shark”, “Tomatinho Vermelho”, “Um Taualegre Começa a Brincadeira”, “História da Serpente” e “Agora tá chegando”. Além disso, brincadeiras interativas com as crianças, famílias e a presença dos mascotes do Grupo Tauá de Hotéis também estão confirmadas.

Os ingressos meia entrada estão a partir de R$ 20,00 reais e R$ 40,00 reais inteira e podem ser adquiridos através do site. Crianças a partir de 2 anos pagam meia entrada. O Teatro Omni Corinthians está localizado na Rua São Jorge, número 777, bairro Tatuapé.

Fonte: assessoria