Canais
Hotelaria
publicado em 08 de agosto de 2018 - 21h53

Palladium Hotel Group promove lançamento do seu novo destino em Cancun

Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e TRS Coral Hotel começam a funcionar em novembro de 2018.

Da Redação

“O mercado brasileiro é muito importante e relevante para o nosso grupo, por isso investindo na divulgação dos nossos novos empreendimentos que serão abertos no final de ano em Cancun, que é um dos mais preferidos do turista nacional”, disse Mário Viazzo, diretor comercial do Palladium Hotel Group para América Latina ao apresentar os novos empreendimentos do Palladium Hotel Group em Costa Mujeres, Cancun: Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e TRS Coral Hotel. A festa realizada ontem, 7, no restaurante El Cárbon do Jardim Pamplona Shopping (SP), contou com a presença de 150 convidados, entre agentes, autoridades, líderes de entidades de classe e de mais players da indústria do turismo.

 Equipe do Palladium Hotel Group

A ação integra uma agenda de roadshows que já percorreu Buenos Aires (Argentina) e Montevideo (Uruguai). Depois de São Paulo (Brasil), o evento segue para Lima (Peru), Bogotá (Colômbia) e Santiago (Chile), complementando o circuito em mercados estratégicos na América Latina, atingindo mais de 600 profissionais do turismo. “Estamos apresentando ao mercado brasileiro nossos novos produtos que estão preparados para receber vários perfis de público e eventos – de ações corporativas a casamentos”, disse Carollina Abud, diretora comercial do Palladium Hotel Group no Brasil.

Região quase intocada

Localizado numa região quase intocada, no ponto mais a norte de Cancun, Costa Mujeres distingue-se como uma localização única para os viajantes experimentarem “praias paradisíacas", águas cristalinas e uma abundância de recifes de corais e espécies marinhas. Embora este seja um empreendimento totalmente novo, o Palladium Hotel Group manteve a característica de turismo sustentável, executando estudos ambientais extensivos para garantir um impacto mínimo sobre a terra, mantendo o mais alto padrão de qualidade nas instalações.

O Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa terá 673 quartos, juntamente com todos os serviços de luxo e instalações cinco estrelas encontrados nas demais propriedades do Grand Palladium, ideais para toda a família. Um sistema exclusivo de canais permitirá aos hóspedes acessarem todos os pontos do resort de barco. Cada quarto possui uma varanda ou terraço com vistas para as impressionantes vistas do resort e para o mar. Alguns quartos incluirão recursos premium, como acesso direto à piscinas ou hidromassagens em suas varandas privativas.

Oferecendo uma ampla gama de serviços, ideal para famílias, casais e grupos, bem como instalações de última geração para viagens de negócios ou incentivos, eventos, conferências e casamentos, o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa acomoda as necessidades de todos convidados. As instalações da propriedade incluem nove restaurantes para todos os gostos, quatro piscinas, uma exclusiva para crianças, bem como um impressionante centro de convenções de 1.486,44 m² com capacidade para 1380 pessoas. O resort também oferecerá uma variedade de experiências, com atividades como snorkel, mergulho, yoga e pilates, shows de música ao vivo nos terraços ao ar livre, serviço VIP especial para famílias, incluindo uma Área de Seleção Familiar e tratamento em uma área de 51,020 ft² para Zentropia Palladium Spa & Wellness Center.

O TRS Coral Hotel, de 473 quartos, representará a marca dos produtos exclusivos para adultos do Palladium Hotel Group e a introdução de sua nova ideologia de sistema All Inclusive, com o objetivo de fornecer o consumo sem limites a todos os seus hóspedes. O estilo moderno e o design arquitetônico da propriedade são destacados por uma rede de túneis de serviço discreto, fora da vista dos hóspedes do hotel, garantindo estética impecável e serenidade. Esta construção inovadora introduz uma experiência de hospitalidade nova e privada, construída a três metros acima do nível do mar, para aproveitar a paisagem dramática e o sistema de canais.

TRS Coral Hotel proporcionará aos adultos um ambiente exclusivo e tranquilo para rejuvenescer e relaxar. Os hóspedes têm acesso às instalações e serviços oferecidos no Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e na Vila, localizado perto onde serão oferecidos acesso ilimitado e preferencial.

A apenas 28km (35 minutos) do Aeroporto Internacional de Cancun e a apenas 20 minutos da cidade, o resort oferece uma localização ideal, onde os hóspedes podem se divertir nas praias e manguezais do entorno, além das naturezas abundantes da flora e fauna indígenas. Isso pode ser combinado com a vida noturna exuberante e ricas ofertas culturais e gastronômicas da cidade vizinha.

As reservas para o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel já podem ser feitas em qualquer agência de viagem de sua preferência para hospedagem a partir de 1º de novembro de 2018. Para obter mais informações e reservas, aproveitando as promoções especiais de abertura, visite o site.

Fonte: assessoria

Veja também:

06/12/2018
Radisson Hotel Belém faz ação social
Ação beneficiou comunidade carente no interior do Pará.
06/12/2018
Slaviero Hotéis tem nova Gerente de Revenue Management
O principal desafio de Karen Giovana é o aumento do Revpar total dos hotéis Slaviero.
06/12/2018
Mavsa Resort (SP) tem aumento na demanda por eventos e inaugura novo Centro de Convenções
Capacidade passa a ser de 1,6 mil pessoas, com três novas salas.
06/12/2018
Carlos Barbosa é o novo endereço da marca ibis
Hotel vai abrir as portas neste mês em cidade famosa por ser rota turística e polo industrial.
Newsletter
Receba as novidades