Pestana Hotel Group promove convenção com foco em

Evento contou com a presença do CEO do Pestana Hotel Group, José Theotônio, lideranças regionais do grupo e palestrantes de peso.

Durante os dias 17, 18 e 19 de maio, o Pestana São Paulo, na Rua Tutóia, 77, sediou a primeira edição da convenção TOP ALL – Team Operations Pestana América Latina, que, na oportunidade, contou com a presença do CEO do Pestana Hotel Group, José Theotônio, e lideranças do grupo nas Américas do Norte e Sul.

O evento, que abordou o tema “Pessoas”, contou com a presença de palestrantes convidados de peso, como Marcus Vacari, VP de Recursos Humanos da Pepsico nas Américas, Adriana Dupita, Economista Sênior do Grupo Santander e Ângelo Felgueiras, Comandante da TAP Air Portugal e o primeiro português a completar uma expedição ao Pólo Sul.

Além das palestras, a convenção serviu para promover discussões pertinentes aos interesses do Pestana Hotel Group e para a realização de atividades como team building, que visa aproximar a relação e o sentimento de equipe através de atividades, workshops, reuniões de vendas e programas de capacitação.

Entre os participantes do Pestana Hotel Group estavam presentes: José Theotônio, CEO do Pestana Hotel Group, Luís Monteiro, Administrador do Digital, João Machado, Diretor de IT & BI, Sofia Fernandes, Diretora das Américas, Gilda Luís, Diretora Global de Marketing, CRM e Loyalty, Isabel Heitor, Diretora Internacional de RH, Paulo Dias, José Macedo e Gustavo Jarussi, Diretores de Brasil e América do Sul.

Dr. José Theotônio, CEO do Pestana Hotel Group
Gilda Luís, Diretora Global de Marketing do Pestana Hotel Group
Marcus Vacari, VP de Recursos Humanos da Pepsico nas Américas
Ângelo Felgueiras, Comandante da TAP Air Portugal
Adriana Dupita, Economista Sênior do Grupo Santander


Fonte: Assessoria