Canais
Hotéis
publicado em 21 de dezembro de 2018 - 11h14

Pestana Rio Atlântica recebe prêmio da ABIH pelo projeto co-working

O Pestana Rio Atlântica, empreendimento administrado pelo Pestana Hotel Group, de Portugal, recebeu na noite de ontem (quarta-feira, 19/12), o prêmio Eduardo Tapajós, da ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis.

Da Redação
 Pedro Botelho, Renato Dias, Theo Venturelli Coworking Town e Mariana Mendonça

O hotel venceu na categoria Empreendedorismo, na qual contemplou o projeto co-working, até então inédito no brasil no setor hoteleiro. A premiação foi realizada no hotel Hilton Copacabana, no Rio de Janeiro e foi recebida por executivos do grupo, como Pedro Botelho, Brand Manager, Paulo Dias, Presidente do PHG no Brasil, Renato Dias, Gerente Geral da Unidade e Mariana Mendonça, Gerente Nacional de Vendas.

“Na altura em que lançamos o projeto co-working no Pestana Rio Atlântica nós sabíamos que isto era uma tendência internacional na hotelaria e decidimos apostar no uso destes espaços compartilhados para permitir a troca de experiências e ampliação da rede de contatos dos nossos clientes. Estamos muito felizes pelo prêmio Eduardo Tapajós, da ABIH e por todo o reconhecimento dessa aposta”, finalizou Pedro Botelho.

O co-working do Pestana Rio Atlântica foi inaugurado em abril deste ano, em parceria com a empresa CoWorking Town. Localizado no piso TR (equivalente ao 4º andar) o espaço está disponível para hóspedes e passantes e oferece internet, serviço de café, água e micro-ondas, com valores a partir de R$ 50,00 a hora.


Veja também:

26/09/2019
IHG Commercial Exchange reuniu mais de 150 convidados em SP
Evento realizado pelo IHG marcou presença de mais de 60 hotéis do grupo vindos da América Latina, Miami e República Tcheca. Hoteleiros receberam clientes e apresentaram novidades durante o Trade Show
17/09/2019
Rede Accor promove e leva Luís Rossi para o Rio
Após 20 meses na gerência geral do Novotel São Paulo Morumbi, Luís Rossi é promovido ao cargo de gerente geral do Novotel Rio de Janeiro Leme. O novo empreendimento da rede Accor deverá ser inaugurado em dezembro, com cerca de 300 apartamentos.
10/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas da Região Nordeste
Classificados em 10 categorias, os 30 empreendimentos vencedores da 1ª fase do certame na Região Nordeste vieram de oito estados: BA (8 finalistas), CE (6), PE (5), AL (2), RN (4), MA (2), PB (2) e SE (1).
10/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas das Regiões Centro-Oeste e Norte
Os 30 empreendimentos vencedores da primeira fase veem de apenas cinco estados das duas regiões: DF (11 indicações), GO (8), MS (7), PA (3) e AM (1).
Newsletter
Receba as novidades