Preferred Hotels & Resorts incorpora o primeiro hotel na América do Sul à sua coleção Legend

Localizado em São Paulo, a maior cidade da América Latina, o Hotel Unique é o 10º hotel membro no Brasil e o primeiro hotel da região a se juntar à coleção mais exclusiva da companhia.




A Preferred Hotels & Resorts, maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo, anuncia a incorporação do Hotel Unique como a primeira propriedade na América do Sul a ser adicionado à Legend Collection, a sua coleção de ultra-luxo. Desde a sua inauguração em 2002, o Hotel Unique estabeleceu-se como um marco arquitetônico internacional e um dos principais hotéis de luxo da América do Sul, onde arte, design, moda, gastronomia, música e um serviço exclusivo mesclam-se para criar uma experiência de hospitalidade de luxo verdadeiramente única.

O Hotel Unique junta-se a outros hotéis de luxo de renome mundial na coleção Legend da Preferred Hotels & Resorts incluindo o Baccarat Hotel (Nova York, EUA), Montage Beverly Hills (Los Angeles, EUA), The Beaumont Hotel (Londres, Reino Unido), Grand Hotel Tremezzo (Lago Como, Itália), NIZUC Resort & Spa (Cancun, México) e The Upper House (Hong Kong).

“Estamos entusiasmados por ter o Hotel Unique como o primeiro hotel da coleção Legend na América do Sul. O Unique é um hotel verdadeiramente icônico no Brasil e incorpora o espírito de hospitalidade independente, o setor que a Preferred Hotels & Resorts lidera nos últimos 50 anos", disse Bob Van Ness, vice-presidente executivo, Américas, da Preferred Hotels & Resorts. “O viajante da Preferred procura hotéis que oferecem experiências autênticas e únicas quando viajam e, com a adição do Hotel Unique ao nosso portfólio, os hóspedes poderão ter a experiência nesta propriedade de ultra-luxo que simboliza a palavra ´único´”, completou.

Projetado pelo renomado arquiteto Ruy Ohtake e com decoração de interiores por João Armentano, o Hotel Unique possui 84 ​​quartos e 10 suítes deluxe que combinam uma estadia íntima com amenidades modernas. Em uma cidade conhecida pela sua culinária vibrante, o restaurante do hotel, Skye, apresenta uma mistura eclética de gastronomia com opções brasileiras, francesas, italianas e japonesas e vistas panorâmicas do horizonte de São Paulo.

Leo Melro, Diretor de Contas América Latina, Preferred Hotels & Resorts / Carolina Mogames, Diretora de Vendas, Hotel Unique / Simone Mariote, VP Vendas Globais América Latina, Preferred Hotels & Resorts / Melissa Oliveira, Diretora Geral, Hotel Unique / Rodrigo Tsutsumi, Diretor Regional América Latina & Caribe, Preferred Hotels & Resorts

“Estamos muito honrados em fazer parte da Preferred Hotels & Resorts e em especial como o primeiro hotel da coleção Legend no Brasil e na América do Sul. O Hotel Unique é um ícone na hotelaria de São Paulo e no mundo, assim como a Preferred nestes seus 50 anos de trajetória. Será um prazer caminharmos juntos para um futuro de grande sucesso”, disse Melissa Oliveira, Diretora Geral do Hotel Unique.

Através da sua associação com a Preferred Hotels & Resorts, o Hotel Unique recebe suporte através de um portfólio de soluções de negócios que incluem serviços de distribuição inovadores a nível mundial, soluções de tecnologia, esforços dedicados de vendas globais e apoio estratégico de comunicações e marketing. Além disso, o Hotel Unique se beneficiará da participação no programa de fidelidade de hotéis da Preferred Hotels & Resorts, o I Prefer, que oferece pontos resgatáveis ​​para noites gratuitas, status de elite e outras vantagens.

Com a incorporação do Hotel Unique, a Preferred Hotels & Resorts passa a ter 10 membros em seu portfólio brasileiro. Este conjunto diversificado de hotéis e resorts independentes abrange todo o país, com hotéis nas metrópoles brasileiras, incluindo São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Com o aumento das receitas do turismo brasileiro em 2017 nos hotéis associados globalmente e o crescimento previsto em 2018, a Preferred Hotels & Resorts continua a apostar no desenvolvimento do mercado interno e em se associar com os melhores hoteleiros independentes do Brasil.

Para mais informações sobre o Hotel Unique ou qualquer um dos hotéis representados pela Preferred Hotels & Resorts, visite o site.

Fonte: Assessoria