Preferred Hotels fecha 2018 com crescimento de 22% na receita

Em 2018, a empresa gerou US$ 1,66 bilhão em receita de reservas em nome de suas propriedades membros em todo o mundo.

A Preferred Hotels & Resorts, o maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo, fechou o ano passado com resultados positive. Em 2018, a empresa gerou US $ 1,66 bilhão em receita de reservas em nome de suas propriedades membros em todo o mundo, um aumento de 22% em relação a 2017, e adicionou 88 novos hotéis, resorts e residências em 28 países.

“Alimentada por uma dedicação contínua à hospitalidade independent, nossa equipe global abordou 2018 com energia ilimitada, permitindo-nos executar uma visão estratégica e conquistar grandes vitórias que elevaram o perfil da Preferred e de nossos hotéis membros em escala global“, disse Lindsey Ueberroth, CEO da Preferred Hotels & Resorts. “A Preferred entra em seu 15º ano de propriedade familiar e tenho orgulho de que nós conquistamos em 2018 e me sinto incrivelmente inspirada para obter ainda mais sucesso à medida que entramos na próxima geração do legado de nossa marca", completou.

A empresa continua a focar no crescimento no Brasil e anuncia a integração do Yoo2 Rio de Janeiro ao seu portfólio global. Localizado na Praia de Botafogo, no Rio de Janeiro, o Yoo2 integra a Coleção Lifestyle, a categoria que representa hotéis de “affordable luxury”, com um estilo e design únicos e características bem locais. Com a integração do Yoo2 Rio de Janeiro, a Preferred agora conta com 10 associados no Brasil que incluem o Hotel Unique, Etoile Hotels Itaim, Miramar by Windsor, Ouro Minas Palace, entre outros.

Como membro do maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo, o Yoo2 recebe suporte estratégico por meio de um portfólio de soluções de negócios, que incluem serviços de distribuição, tecnologia, vendas globais e marketing e participação no programa de fidelidade I Prefer.

“Estamos muito felizes em dar as boas-vindas ao Yoo2 Rio de Janeiro para a família global da Preferred Hotels & Resorts”, disse Simone Mariote, vice-presidente de Vendas Globais da América Latina da Preferred Hotels & Resorts. “O Yoo2 captura perfeitamente o espírito da Coleção Lifestyle, com suas vistas espetaculares do Rio, acomodações contemporâneas, culinária local e vibrante bar na cobertura. Eu tenho certeza que será uma parceria forte alimentada por uma crença coletiva na hospitalidade independente”, concluiu.

Outros destaques em 2018 incluem:

  • Primeiro hotel da Coleção Legend no Brasil e na América do Sul: Em janeiro de 2018, o Hotel Unique foi anunciado como o primeiro hotel da Coleção Legend no Brasil e na América do Sul.
  • Crescimento do Programa de Fidelidade: Em seu quinto ano com um modelo baseado em pontos, o I Prefer Hotel Rewards continuou a gerar resultados fortes para a Preferred Hotels & Resorts. Mais de 500.000 novos viajantes se inscreveram para obter acesso aos benefícios do programa em 2018, um crescimento de 20% na adesão em 2017, ajudando a aumentar em 24% o total de receita das reservas dos hotéis participantes.
  • Novos mercados: A empresa expandiu seu portfólio global e entrou em mercados novos pela primeira vez como Budapest, Hungria; Silao e Irapuato, México; Puglia e Sardenha, Itália; e Cornwall, Inglaterra.
  • Apoiando a decisão de se tornar independente : A marca continuou a ser um parceiro forte e estratégico para hoteleiros que tomaram a decisão de se tornar independentes, dando boas-vindas aos hotéis existentes, mas recentemente independentes, ao seu portfólio, como o Gokulam Grand Hotel & Spa em Bengaluru, Índia ( Coleção Lifestyle - anteriormente Movenpick); The Inn at Perry Cabin, em Maryland, EUA (Coleção Legend - anteriormente Belmond); Sea Containers London (Coleção L.V.X. - anteriormente Mondrian); e Marigot Bay Resort & Marina em Santa Lúcia (Coleção L.V.X. - anteriormente Capella).

Para mais informações sobre a Preferred Hotels & Resorts visite o site.

Hotel Unique


Fonte: assessoria