Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas da Região Nordeste

Classificados em 10 categorias, os 30 empreendimentos vencedores da 1ª fase do certame na Região Nordeste vieram de oito estados: BA (8 finalistas), CE (6), PE (5), AL (2), RN (4), MA (2), PB (2) e SE (1).

O Prêmio Caio ganhou notoriedade, ao longo dos anos, pelo diferencial relevante no portfólio das empresas participantes. Considerado o “Oscar dos Eventos”, a 20ª Edição premiará em 2019 as melhores empresas e profissionais do segmento de eventos e turismo do Brasil. A Cerimônia de Premiação será no dia 10 de dezembro e, pelo 7º ano consecutivo, acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, patrocinador Master do Prêmio Caio 2019.

A apoteose reunirá representantes de destinos brasileiros localizados nas quatro regiões do país, em diferentes categorias. Na oportunidade, serão anunciados os empreendimentos que conquistaram os Jacarés de Ouro, Prata e Bronze.

A três meses da cerimônia de entrega, a direção da Eventos Expo Editora, realizadora da lendária premiação, divulga os Empreendimentos para Eventos finalistas da Região Nordeste. O resultado é fruto da primeira etapa de votação do Prêmio Caio 2019, em que os membros do Júri elegeram os melhores hotéis, resorts, centros de convenções e espaços para eventos de cada região do país.

Finalistas da 20ª Edição do Prêmio Caio – Região Nordeste

Depois de meses de trabalho exaustivo e criterioso, o Júri do Prêmio Caio 2019 chegou à definição de três vencedores em cada uma das dez categorias. A conquista dos Jacarés de Ouro, Prata e Bronze será revelada no ‘gran finale’, em 10/12.

Na próxima etapa de votação do Prêmio Caio 2019, já em andamento, serão eleitos os Melhores Empreendimentos para Eventos do Brasil: os três finalistas de cada região do país estão concorrendo entre si pelo título de Melhor do Brasil em suas respectivas categorias.

Confira abaixo os finalistas da Região Nordeste. O resultado também está disponível em (https://www.premiocaio.com.br/finalistas).

DESTINO PARA EVENTOS DE MÉDIO E PEQUENO PORTE

João Pessoa/ PB; Maceió/ AL; Natal/ RN.

CENTRO DE CONVENÇÕES DE GRANDE PORTE

Centro de Convenções de João Pessoa - João Pessoa/ PB; Centro de Convenções de Natal - Natal/ RN; Centro de Eventos do Ceará - Fortaleza/ CE.

CENTRO DE CONVENÇÕES DE PEQUENO E MÉDIO PORTE

Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso - Maceió/ AL; Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães - Ilhéus/ BA; Centro de Negócios do Sebrae - Fortaleza/ CE.

ESPAÇO PARA EVENTOS DE GRANDE PORTE

Arcádia Recepções Apipucos - Recife/ PE; Itaipava Arena Fonte Nova - Salvador/ BA; Oficina Brennand - Recife/ PE.

ESPAÇO PARA EVENTOS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE

Arcádia Recepções Boa Viagem - Recife/ PE; Olimpo Recepções - Natal/ RN; Rose Beltrão Recepções - Recife/ PE.

HOTEL COM ESPAÇO PARA EVENTOS DE GRANDE PORTE

Fiesta Bahia Hotel Convention Center - Salvador/ BA; Holiday Inn Natal Hotel - Natal/ RN; Marina Park Hotel - Fortaleza/ CE.

HOTEL COM ESPAÇO PARA EVENTOS DE MÉDIO PORTE

Gran Marquise - Fortaleza/ CE; Hotel Vila Galé Fortaleza - Fortaleza/ CE; Wish Hotel da Bahia - Salvador/ BA.

HOTEL COM ESPAÇO PARA EVENTOS DE PEQUENO PORTE

Blue Tree Towers São Luís - São Luís/ MA; Novotel Salvador Rio Vermelho - Salvador/ BA; Pestana Convento do Carmo - Salvador/ BA.

RESORT DE PAIA

Club Med Trancoso - Porto Seguro/ BA; Dom Pedro Laguna Beach Villas, Golf & Spa Resort - Aquiraz/ CE; Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba - Una/ BA.

RESORT URBANO OU DE CAMPO

Porto Preguiças Resort - Barreirinhas/ MA; Villa Hípica Resort - Gravatá/ PE; Xingó Parque Hotel - Canindé do São Francisco/ SE.

Fonte: Assessoria - Amigo