Canais
Hotelaria
publicado em 10 de julho de 2018 - 21h26

Prive Hotéis e Parques faz balanço do primeiro semestre

Ocupação foi 15% maior do que o mesmo período do ano de 2017. Parques do Privé Diversão também registraram aumento de visitas.

Da Redação

Com previsão de crescimento para 2018 na ordem de 15%, o Prive Hotéis e Parques fecha o primeiro semestre com um saldo positivo e superior, se comparado ao mesmo período do ano passado. No balanço de janeiro a junho, o destaque é para a ocupação, que chegou a 98% aos fins de semana, e 45% no meio da semana, totalizando 15% a mais do que o ano de 2017. Com relação à receita total, o aumento ficou na casa dos 6%.

O Prive Hotéis e Parque tem sete hotéis na cidade de Caldas Novas (GO), e no segundo semestre, contará com mais um empreendimento em seu portfólio: o primeiro eco resort da rede. Com isso, a rede chegara a 1600 unidades habitacionais e deve atrair ainda mais turistas à cidade conhecida pelas águas termais e pela grande oferta de meios de hospedagem. “O Prive Hotéis e Parques já tem um nome consolidado na cidade e esse novo empreendimento vai fazer com que o sucesso do nosso produto seja ainda maior, aliado à nossa oferta de três parques aquáticos”, afirma o presidente do Grupo Prive, Waldo Palmerston.

Privé Diversão

Assim como a rede hoteleira, o Privé Diversão – complexo de entretenimento, no qual fazem parte três parques aquáticos - Clube Privé, Water Park e Náutico Praia Clube - também teve aumento no primeiro semestre desse ano, chegando a registrar 8% a mais de visitantes do que no mesmo período do ano passado. Além dos atrativos fixos dos parques, como as piscinas, brinquedos e serviços diversos de gastronomia, o Privé Diversão realizou dois grandes eventos de destaque: o Arraiá WaterPark, que aconteceu durante todo o mês de junho, e a o Prive Soccer Player, que com estrutura especial para a Copa do Mundo, atraiu visitantes para assistirem aos jogos da Seleção Brasileira.

Fonte: assessoria

Veja também:

19/07/2018
IHG homenageia clientes com evento especial no InterContinental Santiago Chile
O evento incluiu uma apresentação de Javier Irarrázaval, ex Ceo da Disney América Latina.
19/07/2018
Grand Hyatt RJ recebe certificações de sustentabilidade e responsabilidade social
Hotel investe no planejamento sustentável e preservação de vegetação nativa.
19/07/2018
FOHB, AccorHotels e Instituto Ana Rosa firmam parceria
Projeto de responsabilidade social apoia crianças e adolescentes em São Paulo.
17/07/2018
Infinity Blue anuncia novo Diretor Geral
Eduy de Azevedo possui larga experiência no mercado do turismo, com foco no setor hoteleiro.
Newsletter
Receba as novidades