Canais
Hotelaria
publicado em 10 de junho de 2019 - 20h32

Profissional do Radisson Belém ganha prêmio nos EUA

Quem ganhou o prêmio de Responsabilidade Empresarial do Radisson Hotel Group foi o supervisor de Recepção Luciano Alfaia.

Da Redação

Luciano Alfaia, supervisor de Recepção do Radisson Hotel Belém, ganhou prêmio de Responsabilidade Empresarial do Radisson Hotel Group, durante a Convenção Anual da rede, que ocorreu recentemente nos Estados Unidos.

De acordo com Leonardo Rodrigues, gerente geral do Radisson Hotel Belém, Luciano foi indicado por seu engajamento em causas e atividades que promovem o bem-estar da sociedade.

Luciano, que é colaborador do hotel há seis anos, teve papel fundamental na ação em prol da Childhood Brasil em 2018 e em momentos como Outubro Rosa e Novembro Azul. O profissional também teve ampla participação na campanha de Natal dos Amigos Solidários, em parceria com um grupo de médicos de Belém, durante a qual esteve à frente da distribuição de cestas básicas, na organização de atendimentos médicos e no auxílio à equipe de advogados que prestou atendimento jurídico e serviços de assistência social à população local.

 Leonardo Rodrigues e Luciano Alfaia

Segundo o gerente geral do Radisson Hotel Belém, Luciano também sempre buscou orientar hóspedes e colaboradores sobre a necessidade da conscientização ambiental. “Ele também foi um dos incentivadores e capitaneou boa parte do processo de redução de plástico no hotel com a iniciativa dos canudos biodegradáveis”, diz Leonardo.

A premiação é um dos principais reconhecimentos anuais da rede hoteleira norte-americana, cuja indicação só é possível caso o hotel esteja comprometido em promover práticas éticas de negócio, educação, comunicação, envolvimento comunitário e responsabilidade ambiental.

“Nós do Radisson Belém, acreditamos ser essencial reconhecer tanto o trabalho do colaborador em prol das causas sociais quanto o desempenho dentro do hotel. Fico muito feliz quando um colaborador é reconhecido por sua dedicação e ganha um prêmio tão importante quanto este”, afirma o executivo.

Fonte: assessoria

Veja também:

21/08/2019
Casa Grande Hotel eleva prestígio de Guarujá
Exemplos de excelência em hospedagem e gastronomia, Casa Grande Hotel Resort & Spa e Restaurante Thai conquistam certificação da TripAdvisor 2019.
20/08/2019
Blue Tree Premium Florianópolis registra crescimento de 60% na receita de banquetes e eventos
Restaurante D.O. Pescador, comandado pelo reconhecido chef Alysson Muller, opera a gastronomia do hotel.
19/08/2019
Rede Bourbon tem novo diretor de Operações e Desenvolvimento
Igor Camaratta tem quase 20 anos de experiência no mercado hoteleiro brasileiro nas áreas de operações, finanças e controladoria.
19/08/2019
Meliá entra no ranking das 10 marcas hoteleiras mais fortes do mundo
Estudo foi realizado pela Brand Finance, consultora de marcas independentes, e aponta a Rede como a marca mais valiosa do setor na Espanha.
Newsletter
Receba as novidades