Quality Hotel & Convention Center é sinônimo de conforto e excelência em hospedagem

Em pleno funcionamento desde 2014, o empreendimento se consolida no mercado de hotelaria da capital mineira.

O Quality Hotel & Convention Center é um hotel quatro estrelas projetado para proporcionar aos hóspedes a melhor experiência em qualidade, conforto e sofisticação durante a estada. Localizado na Pampulha – onde estão várias atrações turísticas de Belo Horizonte - o local foi inaugurado em março de 2014 para preencher a lacuna existente no mercado da cidade. Com 176 quartos de 28m², padrão midescale executivo, é a principal escolha de hospedagem dos eventos que acontecem no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), no Jornalista Felipe Drummond (Mineirinho) e espaços da região.

De acordo com a Gerente de Vendas e Marketing, Francielle Rocha, atualmente o foco de captação do Quality é o turismo de negócios, responsável pela maior parte da ocupação ao longo da semana. “Aos fins de semana, o público muda para o lazer, com recepção de quem vem a Belo Horizonte para shows, espetáculos ou para passear e conhecer a cidade”, conta.

Entre as comodidades que o hotel proporciona está o restaurante Dal Grano com cardápio internacional - que funciona todos os dias para o público interno e externo no café da manhã, almoço e jantar - serviço de quarto 24hs especializado, recepcionista bilíngue, estacionamento gratuito e wi-fi em todos os quartos.

O setor de eventos é um dos pontos altos do hotel. No Convention Center, salas modernas permitem acomodar até 300 pessoas. O espaço foi arquitetado para comportar tanto encontros corporativos como festividades e celebrações mais elaboradas.

Outro diferencial é o serviço de aluguel de bicicletas para os hóspedes e visitantes passearem ao redor do Conjunto Arquitetônico da Pampulha – Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco -, que engloba a lagoa, o Iate Tênis Clube, a Igreja São Francisco de Assis, Casa Kubitschek, Casa do Baile e o Museu de Arte da Pampulha. “Queremos oferecer uma experiência que aproxime nossos clientes desses pontos turísticos”, comenta Francielle.

Seguindo esta linha de pensamento, o hotel também pratica ações de sustentabilidade e consciência social, como a reciclagem total de lixo, reutilização de papel e reuso de toalhas de banho, além de apoiar instituições que combatem a exploração infantil. Atualmente, o Quality gera 40 empregos diretos e mais de cem indiretos.

Pacotes Especiais

O Quality oferece pacotes especiais para ocasiões e datas comemorativas. As noivas têm tratamento diferenciado, com quarto conjugado e decoração única para receber madrinhas e amigas na preparação para o matrimônio. Para a noite de núpcias, os noivos têm direito a late check-out, espumante, chocolates importados e flores especiais. Já para quem quer comemorar aniversários de casamento e namoro, o hotel decora a cama com pétalas de rosas e chocolates.

SERVIÇO

Quality Hotel & Convention Center

Telefone: (31 )3505-9200

Endereço: Av. Pres. Antônio Carlos, 7456 – Pampulha

Site / Instagram

Fonte: assessoria