Quality Suites Oscar Freire conclui reforma de apartamentos

As 142 unidades foram modernizadas e a porcentagem daquelas de categoria mais alta aumentou.

O Quality Suites Oscar Freire, empreendimento hoteleiro administrado pela Atlantica Hotels e localizado praticamente na esquina da rua mais charmosa da cidade, no bairro dos Jardins, acaba de concluir importante cronograma de obras, que reformou 100% de suas UHs. Além da completa renovação e modernização, Leandra Gallo, gerente geral do hotel, optou por aumentar, na reforma, o número de apartamentos da categoria Business Class, a mais completa do pool.

“A revitalização do Quality Suites Oscar Freire tem respeitado um cronograma que teve início em 2012, isso para impactar o mínimo possível a experiência do hóspede”, comenta Leandra. “Contamos agora com 62 UHs de categoria Superior, 57 de categoria Luxo e 23 de Business Class, e isso representa um incremento de 13% em relação ao número de unidades nessa última categoria, a mais completa em serviços e requintada do hotel”.

Leandra explica que, ao contrário de muitos empreendimentos da capital, a ocupação mantém-se melhor distribuída, inclusive durante o fim de semana, por conta da demanda da Rua Oscar Freire. “Além do público corporativo muito comum na cidade, atendemos também lojistas da região, que demandam nossas salas de eventos para showrooms e hospedagens de colaboradores que vêm de fora, e também hóspedes que vêm a turismo, muitos deles aos fins de semana”, explica.

No decorrer do trabalho nos apartamentos, foi também implementada uma modernização de quatro salas de eventos existentes no Mezanino (São Paulo, Nova York, Milão e Paris, nomes de grandes polos de moda, inspirados na principal atividade da região), além da inauguração de uma nova sala, na cobertura do hotel, a Londres: “Sentimos a necessidade de um espaço diferenciado para surpreender nossos clientes, sem igual na região; uma sala no 20º andar, com muita luz natural e ampla vista para a Paulista, Oscar Freire e bairro dos Jardins em geral”, finaliza a gerente geral.

Em fevereiro deste ano, o Quality Suites Oscar Freire foi eleito o melhor hotel de segmento Superior de 2017 dentre todos os empreendimentos da Atlantica Hotels, por ter elevado em 16% o índice de satisfação dos hóspedes, 11% sua margem de lucro, 4% a performance frente aos concorrentes e 22% o clima interno e a satisfação dos colaboradores.


Fonte: assessoria