Canais
Hotelaria
publicado em 18 de junho de 2019 - 23h20

RDS lança solução interativa para redes de hotéis

New Hospitality by RDS melhora experiência dos hóspedes via TV.

Da Redação

Promover experiência cada vez melhor para os hóspedes é o maior desafio dos empreendimentos do setor hoteleiro. De olho nesse movimento, a RDS – Sell Out Expert lançou uma ferramenta de interatividade, por meio da tela da TV, que permite aos hotéis ampliar as possibilidades na oferta de entretenimento e serviços para seus clientes. Trata-se do New Hospitality by RDS, solução com tecnologia 100% nacional que disponibiliza aos hóspedes canais de TV HD, bem como acesso direto aos serviços do hotel ou de parceiros externos. A novidade proporciona ainda uma nova mídia customizada e monetizável para os estabelecimentos.

A geração de novas receitas por meio deste canal englobam inserções de propaganda de parceiros locais como restaurantes e empresas de comércio e serviços, entre diversas possibilidades. Outra vertente envolve venda de ingressos para atrações, reserva para locação de carros e contratação de serviços variados.

"Nosso novo produto oferece ao hotel uma série de oportunidades de negócios e tem como diferencial a agilidade, facilitando o gerenciamento das atividades do estabelecimento. Um exemplo é o check out que o hóspede pode efetuar do próprio quarto, evitando a ida até a recepção. O New Hospitality by RDS é uma solução completa, mas pode ser contratada de forma modular, com inúmeras maneiras de explorar a plataforma", explica André Gama, executivo nacional de Vendas da RDS.

Com grande experiência no segmento de soluções e serviços para TV voltado ao setor hoteleiro, a RDS mantém parceria oficial com a Oi TV. Entre os clientes atendidos estão os três maiores resorts do Brasil: Costa do Sauípe, Iberostar e Grand Palladium Imbassaí, com mais de 3 mil pontos de TV atendidos.

Fonte: assessoria

Veja também:

17/07/2019
Grupo Natos dobra capacidade de hospedagem do Enjoy Olímpia Park Resort
Com a entrega das torres C e D, empreendimento com 912 apartamentos em estância turística no interior paulista se torna o maior do Brasil no segmento de multipropriedade.
16/07/2019
Yoo2 Rio de Janeiro cresce 30% em faturamento no primeiro semestre de 2019
Dados correspondem aos seis primeiros meses do ano (janeiro a junho). O hotel também cresceu 25% de ocupação se comparado a 2018.
16/07/2019
GJP anuncia dois novos nomes para o time comercial
Conheça os novos colaboradores que passam a integrar o time de vendas da GJP Hotels & Resorts.
13/07/2019
Villa Blue Tree registra crescimento de 25% em eventos sociais no primeiro semestre
Espaço projeta R$ 7 milhões em faturamento para o segundo semestre e recebe indicação ao prêmio Top of Mind de RH 2019.
Newsletter
Receba as novidades