Radisson RED Campinas leva 4 prêmios durante Conferência das Américas do Radisson Hotel Group

Raphaela Zanatta, Curadora do RED Campinas, e Guilherme Martini, COO da Atlantica Hotels, receberam os reconhecimentos das mãos do presidente do Radisson Hotel Group nas Américas, Ken Greene.

Durante a Conferência das Américas do Radisson Hotel Group, que acontece em Miami (EUA), até o dia 11 de abril, o hotel Radisson RED Campinas ganhou quatro prêmios importantes na noite da última segunda-feira, 8 de abril. Foram eles: President’s Award, Maior NPS (índice de recomendação dos hóspedes) e dois Hotel of the Year da região das Américas, sendo um entre todos os RED e outro entre todos os hotéis do Radisson Group.

O President’s Award premia os hotéis da bandeira Radisson que mais se destacam e leva em consideração os padrões de qualidade dos serviços oferecidos aos clientes. Já o prêmio NPS avalia o índice de recomendação dos hóspedes. Nesse quesito são analisadas a satisfação do cliente com a qualidade do serviço prestado e também as recomendações que fazem a amigos e parentes ou nas redes sociais. Os prêmios Hotel of the Year elegem o melhor hotel tanto entre os empreendimentos da marca RED, que tem um conceito muito forte de lifestyle para o viajante contemporâneo, quanto do Radisson Group, criador e detentor da bandeira RED.

“Estamos muito felizes e honrados com os prêmios, que só mostram que estamos trilhando um belo caminho. Além da localização privilegiada em Campinas, a maior e mais importante cidade do interior de São Paulo, e do design moderno, o RED Campinas, único da bandeira no Brasil, tem a seu favor uma equipe atenciosa e preparada para receber os hóspedes. A atenção ao cliente sem dúvida é o que temos de melhor, aliada a todos os diferenciais que esse novo conceito de hotelaria traz”, comemora a curadora Raphaela Zanatta.

Representando o hotel no evento, a executiva recebeu os prêmios, junto com Guilherme Martini, Chief Operating Officer (COO) da Atlantica Hotels, que detém os direitos da marca no Brasil, das mãos do presidente do Radisson Hotel Group nas Américas, Ken Greene.

Guilherme Martini, Raphaela Zanatta e Ken Greene


Fonte: assessoria