Canais
Hotelaria
publicado em 30 de maio de 2019 -  5h22

Radisson RED ganha reforço na atuação de vendas em Campinas

Equipe oficializa Cluster Campinas para fortalecimento de estratégias na região.

Da Redação

O Radisson RED Campinas ganhou reforço na equipe de vendas com a chegada de dois novos colaboradores - Victoria Rey, assistente de receitas, e Angélica Dalla, executiva de contas. Com isso, acontece a oficialização do Cluster Campinas: o quadro, formado em sua totalidade por seis profissionais, atua para os cinco empreendimentos da Atlantica Hotels na cidade. Além do RED, fazem parte do Cluster Campinas o Ramada Hotel Aeroporto Viracopos, o Go Inn Campinas, o Sleep Inn Galleria e o Comfort Suites Campinas.

A equipe do Cluster Campinas é composta por Aline Rossi, gerente de vendas que cuida das ações com os clientes, sendo responsável pela presença e negociação dos hotéis nas empresas da região. Homero Diniz e Victoria Rey, gerente e assistente de receitas, respectivamente, que são responsáveis por cuidar das estratégias de todos os canais dos hotéis. Higor Mantovani, Angelica Dalla e Fernanda Lins formam o trio de executivos de contas e cuidam dos atendimentos aos clientes e da negociação na parte comercial.

“O mais importante desse Cluster é o fortalecimento da presença de todos os hotéis da Atlantica em Campinas e região. É uma experiência já testada e aprovada em outros empreendimentos da rede, como os de Alphaville, onde o Comfort Suites, o Quality e o Radisson são atendidos pela mesma equipe de vendas. Com certeza dá mais força às vendas, pois uma única negociação pode oferecer mais opções e hotéis do portfólio”, afirma a curadora do RED, Raphaella Zanatta.

Maior administradora hoteleira da América do Sul, a Atlantica Hotels está à frente de 120 hotéis do Brasil, somando mais de 20 mil quartos. Em Campinas, a rede tem uma das maiores ofertas da região, com 840 quartos.

 Equipe do Cluster Campinas


Fonte: assessoria

Veja também:

21/08/2019
Casa Grande Hotel eleva prestígio de Guarujá
Exemplos de excelência em hospedagem e gastronomia, Casa Grande Hotel Resort & Spa e Restaurante Thai conquistam certificação da TripAdvisor 2019.
20/08/2019
Blue Tree Premium Florianópolis registra crescimento de 60% na receita de banquetes e eventos
Restaurante D.O. Pescador, comandado pelo reconhecido chef Alysson Muller, opera a gastronomia do hotel.
19/08/2019
Rede Bourbon tem novo diretor de Operações e Desenvolvimento
Igor Camaratta tem quase 20 anos de experiência no mercado hoteleiro brasileiro nas áreas de operações, finanças e controladoria.
19/08/2019
Meliá entra no ranking das 10 marcas hoteleiras mais fortes do mundo
Estudo foi realizado pela Brand Finance, consultora de marcas independentes, e aponta a Rede como a marca mais valiosa do setor na Espanha.
Newsletter
Receba as novidades