Radisson RED ganha reforço na atuação de vendas em Campinas

Equipe oficializa Cluster Campinas para fortalecimento de estratégias na região.

O Radisson RED Campinas ganhou reforço na equipe de vendas com a chegada de dois novos colaboradores - Victoria Rey, assistente de receitas, e Angélica Dalla, executiva de contas. Com isso, acontece a oficialização do Cluster Campinas: o quadro, formado em sua totalidade por seis profissionais, atua para os cinco empreendimentos da Atlantica Hotels na cidade. Além do RED, fazem parte do Cluster Campinas o Ramada Hotel Aeroporto Viracopos, o Go Inn Campinas, o Sleep Inn Galleria e o Comfort Suites Campinas.

A equipe do Cluster Campinas é composta por Aline Rossi, gerente de vendas que cuida das ações com os clientes, sendo responsável pela presença e negociação dos hotéis nas empresas da região. Homero Diniz e Victoria Rey, gerente e assistente de receitas, respectivamente, que são responsáveis por cuidar das estratégias de todos os canais dos hotéis. Higor Mantovani, Angelica Dalla e Fernanda Lins formam o trio de executivos de contas e cuidam dos atendimentos aos clientes e da negociação na parte comercial.

“O mais importante desse Cluster é o fortalecimento da presença de todos os hotéis da Atlantica em Campinas e região. É uma experiência já testada e aprovada em outros empreendimentos da rede, como os de Alphaville, onde o Comfort Suites, o Quality e o Radisson são atendidos pela mesma equipe de vendas. Com certeza dá mais força às vendas, pois uma única negociação pode oferecer mais opções e hotéis do portfólio”, afirma a curadora do RED, Raphaella Zanatta.

Maior administradora hoteleira da América do Sul, a Atlantica Hotels está à frente de 120 hotéis do Brasil, somando mais de 20 mil quartos. Em Campinas, a rede tem uma das maiores ofertas da região, com 840 quartos.

Equipe do Cluster Campinas


Fonte: assessoria