Recém-inaugurado, Bourbon Cambará Business Hotel investe em novo sistema de TV por assinatura

RDS - Sell Out Expert é a empresa responsável pela instalação de sinal de TV via satélite.





O recém-inaugurado Bourbon Cambará Business Hotel, localizado no município de Cambará (PR) e pertencente à Rede Bourbon Hotéis & Resorts, acaba de investir em novo sistema de TV por assinatura. Trata-se de Sistema Rack, serviço com recepção de sinal via satélite, com som e imagem 100% digital que oferece programação sob medida, diversificada e de alta qualidade. O projeto é oferecido pela RDS – Sell Out Expert, empresa parceira da OI TV e com grande expertise no atendimento hoteleiro em todo Brasil.

Além de garantir qualidade de imagem e utilização simplificada aos hóspedes, a tecnologia possibilita a redução de custos. De acordo com André Gama, executivo nacional de Vendas da RDS, o Rack concentra a recepção e decodificação dos canais em uma única unidade dentro do hotel, que entrega diretamente o sinal às TVs dos quartos. Dessa forma, a plataforma gera economia ao eliminar o uso do set top box, aquelas caixinhas que ficam junto à TV permitindo a troca de canais, e facilita a manutenção. "Os benefícios são para ambos, o hotel contará com um serviço premium com um custo muito menor. Já para os usuários, a experiência fica melhor ao utilizar apenas um controle remoto, também evitando danos e perdas constantes", conclui.

O Bourbon Cambará, inaugurado em dezembro passado, é o 11º empreendimento da empresa no Estado do Paraná. Com 80 apartamentos e 4.191,60 m² de área construída, além de recepcionar hóspedes, atuará como escola de hotelaria, onde serão formados profissionais para atuar na rede de hotéis espalhadas por todo Brasil e alguns países do Mercosul, como Argentina e Paraguai.

Fonte: assessoria