Rede Bourbon consolida sua marca na cidade de Cambará (PR)

Sob o comando de Fabiano Collet, o Bourbon Cambará Hotel abriu suas portas há dois meses.

O Bourbon Cambará Hotel, aberto em dezembro de 2018, está em pleno funcionamento e com novidades como a feijoada que será lançada neste sábado (16/2) a partir das 12h30. À frente do hotel está Fabiano Collet, natural de São Paulo. Formado em Administração Hoteleira e com curso de Gastronomia incompleto, o gerente geral está na Rede Bourbon há pouco mais de dois anos e passou pelo departamento de alimentos e bebidas do Bourbon Barra da Tijuca Residence e do Bourbon Atibaia Resort.

Fabiano Collet, Gerente Geral do Bourbon Cambará Hotel

Fabiano iniciou sua carreira no início dos anos 2000 como ajudante de garçom, garçom e recepcionista em hotéis na capital paulista e também no exterior (Flórida-EUA). Após ingressar na Rede Bourbon, em 2016, surgiu o convite no meio do ano passado para gerenciar o mais recente empreendimento, o Bourbon Cambará Hotel, localizado na Rua Marechal Deodoro, 785, no município de Cambará (PR), cidade natal do fundador da empresa, Alceu Ântimo Vezozzo.

O empreendimento, que era um sonho antigo do empresário, possui 80 apartamentos, oito andares, dois espaços gastronômicos, duas salas de eventos, 25 funcionários, estacionamento e 4.191,60m² de área construída. Localizado no centro da cidade, o hotel oferece fácil acesso à prefeitura, comércio, bancos, bares e restaurantes. Também dispõe de ótima infraestrutura e conveniência para a realização de eventos e reuniões.


“Recebi o convite para estar à frente do Bourbon Cambará Hotel com grande surpresa e felicidade em poder fazer parte do projeto que era um sonho do nosso fundador em implantar um hotel na sua cidade natal. Cabe a mim instituir a cultura Bourbon e hoteleira aqui na cidade e estamos muito felizes com a mão de obra local que é extremamente solícita e educada, além de consolidar um produto de qualidade de acordo com os padrões da Rede Bourbon”, afirmou Collet.

Instituto Bourbon

A Rede também consolida seu trabalho de responsabilidade social com o Instituto Bourbon, um programa de resgate social por meio da construção de moradias, centros de formação profissional e escolas, em Cambará. A Vila Rotary de Cambará nasceu por iniciativa do Diretor de Rotary International (2001-2003), Alceu Ântimo Vezozzo, como uma proposta de resgate social através de moradias para famílias em situação de extrema necessidade. Sua escolha para ocupação das 80 casas construídas em parceria dos Rotary Clubes de Londrina e Cambará com clubes dos Estados Unidos e Itália teve dois parâmetros determinantes: extrema pobreza e número de filhos.

SERVIÇO

Bourbon Cambará Hotel

Rua Marechal Deodoro, 785, Cambará – PR

Reservas: 43-3532-8900, reservas.cambara@bourbon.com.br

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:

Website / Facebook / Instagram / Linkedin / Youtube

Fonte: assessoria