Canais
Hotelaria
publicado em 03 de maio de 2019 -  5h32

Rede Tauá anuncia nova logomarca

Road Show em seis cidades lançará nova arquitetura de marcas No portfólio de produtos e serviços.

Da Redação

Há algumas semanas, todos os 1.378 Emocionadores, como são chamados os colaboradores, viram as novidades da Rede Tauá de Hotéis e as receberam da melhor forma: com sorrisos. O novo posicionamento institucional, Grupo Tauá de Hotéis, e as novas logomarca, tipografia e cores, foram elaboradas para refletir os sorrisos dos hóspedes de seus resorts e Emocionadores. Para celebrar a expansão e apresentar detalhes a nova arquitetura de marcas no portfólio de produtos e serviços, a empresa realizará eventos em Belo Horizonte (7/5), São Paulo (13/5), Rio de Janeiro (15/5), Brasília (21/5), Ribeirão Preto (22/5) e Campo Grande (23/5).

Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing do Grupo Tauá de Hotéis, revela: “Todos os diferenciais dos nossos hotéis e serviços foram construídos a partir da cultura do sorriso, original do Tauá Resort & Convention Caeté, e adaptada nos novos resorts ao longo destes 33 anos. Nosso atendimento é reconhecido como o que temos de melhor. Entendemos as diferenças dos aspectos estruturais que impactam na percepção das pessoas e restabelecemos, de forma clara, os valores e atributos que definem nosso negócio”.

A inserção do segmento de “parques” nos negócios da empresa e a inauguração do Tauá Resort & Convention Alexânia (2020) implicaram em um estudo profundo, que revelou com mais clareza o que as marcas “Tauá” significam na vida de clientes e Emocionadores. A nova plataforma e arquitetura de marcas do Grupo, as primeiras fotos dos apartamentos do novo hotel, e a imagens das estruturas prévias do novo parque aquático serão as principais novidades apresentadas durante o Road Show.

“Queremos que todo o mercado saiba que o que nos torna únicos é a combinação entre o atendimento orientado pela hospitalidade, e a cultura do sorriso, somados às estruturas grandiosas que garantem experiências de qualidade, o que por sua vez agrega valor às viagens das famílias, grupos e empresas, e dá novo significado às suas rotinas. É assim que queremos ser percebidos, como hotéis que proporcionam experiências de renovação. Isso nos diferencia da concorrência”, ressalta a executiva.

As inspirações estão impressas na nova identidade visual: grandioso, alegre, acolhedor, coletivo. O monograma/símbolo “T” representa alegria, renovação e receptividade. Sua nova curva também é a base na nova iconografia, organizada entre “Lazer” e “negócios”, o que permitirá o entendimento dos serviços de forma clara na comunicação visual e na circulação dentro dos resorts. Tudo isso sobre novos grafismos que representam flexibilidade, com cores institucionais que reforçam a personalidade e comunicam seu conceito: “Tauá: a vida com mais sorrisos”. O projeto de Branding do Grupo Tauá de Hotéis foi realizado pela consultoria Pande.

Conheça o novo site.

Fonte: assessoria

Veja também:

13/06/2019
Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) promove curso sobre vinhos italianos
Encontro, que acontece dia 28 de junho, terá degustação de sete rótulos, acompanhados por pratos inspirados nas culinárias da Ligúria, Sicília, Puglia e Toscana.
13/06/2019
Victoria Villa Curitiba faz 24 anos com ênfase no corporativo
Empreendimento é o mais recente adquirido pela Nacional Inn na capital paranaense.
10/06/2019
Profissional do Radisson Belém ganha prêmio nos EUA
Quem ganhou o prêmio de Responsabilidade Empresarial do Radisson Hotel Group foi o supervisor de Recepção Luciano Alfaia.
06/06/2019
ABIH-SP realizará o 8º Congresso SEHGA dias 10 e 11 de junho
Entidade também celebrará 70 anos de sua fundação durante o evento.
Newsletter
Receba as novidades