Canais
Hotelaria
publicado em 03 de maio de 2019 -  5h32

Rede Tauá anuncia nova logomarca

Road Show em seis cidades lançará nova arquitetura de marcas No portfólio de produtos e serviços.

Da Redação

Há algumas semanas, todos os 1.378 Emocionadores, como são chamados os colaboradores, viram as novidades da Rede Tauá de Hotéis e as receberam da melhor forma: com sorrisos. O novo posicionamento institucional, Grupo Tauá de Hotéis, e as novas logomarca, tipografia e cores, foram elaboradas para refletir os sorrisos dos hóspedes de seus resorts e Emocionadores. Para celebrar a expansão e apresentar detalhes a nova arquitetura de marcas no portfólio de produtos e serviços, a empresa realizará eventos em Belo Horizonte (7/5), São Paulo (13/5), Rio de Janeiro (15/5), Brasília (21/5), Ribeirão Preto (22/5) e Campo Grande (23/5).

Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing do Grupo Tauá de Hotéis, revela: “Todos os diferenciais dos nossos hotéis e serviços foram construídos a partir da cultura do sorriso, original do Tauá Resort & Convention Caeté, e adaptada nos novos resorts ao longo destes 33 anos. Nosso atendimento é reconhecido como o que temos de melhor. Entendemos as diferenças dos aspectos estruturais que impactam na percepção das pessoas e restabelecemos, de forma clara, os valores e atributos que definem nosso negócio”.

A inserção do segmento de “parques” nos negócios da empresa e a inauguração do Tauá Resort & Convention Alexânia (2020) implicaram em um estudo profundo, que revelou com mais clareza o que as marcas “Tauá” significam na vida de clientes e Emocionadores. A nova plataforma e arquitetura de marcas do Grupo, as primeiras fotos dos apartamentos do novo hotel, e a imagens das estruturas prévias do novo parque aquático serão as principais novidades apresentadas durante o Road Show.

“Queremos que todo o mercado saiba que o que nos torna únicos é a combinação entre o atendimento orientado pela hospitalidade, e a cultura do sorriso, somados às estruturas grandiosas que garantem experiências de qualidade, o que por sua vez agrega valor às viagens das famílias, grupos e empresas, e dá novo significado às suas rotinas. É assim que queremos ser percebidos, como hotéis que proporcionam experiências de renovação. Isso nos diferencia da concorrência”, ressalta a executiva.

As inspirações estão impressas na nova identidade visual: grandioso, alegre, acolhedor, coletivo. O monograma/símbolo “T” representa alegria, renovação e receptividade. Sua nova curva também é a base na nova iconografia, organizada entre “Lazer” e “negócios”, o que permitirá o entendimento dos serviços de forma clara na comunicação visual e na circulação dentro dos resorts. Tudo isso sobre novos grafismos que representam flexibilidade, com cores institucionais que reforçam a personalidade e comunicam seu conceito: “Tauá: a vida com mais sorrisos”. O projeto de Branding do Grupo Tauá de Hotéis foi realizado pela consultoria Pande.

Conheça o novo site.

Fonte: assessoria

Veja também:

22/05/2019
Atlantica Hotels inaugura seu primeiro hotel em Blumenau (SC)
Com a abertura do Quality Hotel Blumenau, que demandou investimentos de R$ 50 milhões em retrofit, a companhia chega a três empreendimentos em Santa Catarina.
16/05/2019
Luigi Rotunno recebe prêmio Empresário do Ano 2019 pelo Latin American Quality Institute
O Brazil Quality Certification 2019 foi entregue ao diretor geral do Grupo La Torre no último dia 14 de maio na Fecomercio de São Paulo.
14/05/2019
La Torre Resort promove “Cassino Experience” no mês de setembro
O Cassino funcionará durante as noites do mês de setembro e recriará toda a atmosfera dos divertidos similares internacionais.
13/05/2019
Luigi Rotunno e Cláudia Di Moura planejam ações de arte e cultura para a Costa do Descobrimento
A atriz elogiou os empreendimentos do Grupo La Torre e os divulgou nas suas redes sociais.
Newsletter
Receba as novidades