Renaissance vira arena para jogos da Copa

Espaço inspirado em um estádio de futebol transmitirá as principais partidas do campeonato mundial.

No mês mais aguardado do ano, o Renaissance São Paulo Hotel reúne tudo que o brasileiro mais gosta em uma Arena montada especialmente para transmitir grandes partidas do mundial. A Arena Renaissance terá clima de estádio com gramado, arquibancadas e telões, além das tradicionais estações gastronômicas presentes no Renaissance na Rua, com comidinhas e drinques elaborados pelos chefs do hotel. Os amantes de futebol poderão acompanhar as partidas em diversas datas nos meses de junho e julho, no espaço ao ar livre, localizado ao lado da entrada principal.

O menu exclusivo preparado pelos chefs do Hotel, Gayber Silveira e Ícaro Rizzo, traz opções como os famosos sanduíches de pernil, hambúrguer com bacon e cheddar, tirashi de salmão, cachorro quente com salsicha Frankfurter, saladas, entre outros. Para aquecer os torcedores nos dias mais frios, os chefs prepararam opções mais quentinhas como caldinho de feijão negro com carne seca, creme de mandioquinha com croutons de queijo coalho e a famosa galinhada Renaissance, além de vinho quente e chocolate quente. Durante o campeonato o menu será alternado durante os dias de jogos.

A Arena Renaissance será inaugurada no dia 16 de junho, sábado, a partir das 12h com a transmissão dos jogos: Peru vs. Dinamarca e Croácia vs. Nigéria e a grande expectativa é para a estreia das Seleções Brasileira contra a Suíça e Alemanha vs. México, no dia 17 de junho!

Confira a programação completa da Arena Renaissance

SERVIÇO

Arena Renaissance
A partir do dia 16 de junho, às 12h
Dias de transmissão: 16, 17, 21, 23, 27, 28 e 30 de junho e 2, 6 e 7 de julho
Gratuito e aberto ao público
Endereço: Alameda Santos, 2233 Jardins – São Paulo – SP
Renaissance São Paulo Hotel
Website / Facebook / Instagram
Fonte: Assessoria