Royal Palm Hotels & Resorts participa do DOCTALKS 2019

Grupo estará no evento, marcado para a próxima sexta-feira (26), apresentando toda a infraestrutura do recém-finalizado complexo Royal Palm Campinas.

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts marca presença no DOCTALKS 2019, que acontece nesta sexta-feira (26), no Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel, na capital paulista. O evento, um dos mais importantes da área médica, irá reunir profissionais de diversas especialidades, chefes de serviço de hospitais e presidentes de associações de todo o país. O objetivo do encontro é debater temas considerados relevantes para o segmento, como a situação atual da profissão e as inovações no atendimento à saúde no Brasil e no mundo.

Durante o DOCTALKS 2019, os participantes também vão poder conhecer a infraestrutura do Royal Palm Hotels & Resorts. Representantes do grupo estarão com um estande para apresentar as novidades do recém-finalizado complexo Royal Palm Campinas. O empreendimento é composto pelo centro de convenções Royal Palm Hall, e pelos hotéis Royal Palm Plaza Resort, Royal Palm Tower Anhanguera e pelo Hotel Contemporâneo, de categoria econômica

“Um dos segmentos que mais utilizam nossas instalações para eventos, congressos e conferências é o da saúde. Por isso, para nós, estar perto desse público decisor é extremamente estratégico. Esperamos que o DOCTALKS traga insights importantes, fomente a troca de experiências, além de ser a porta de entrada para a geração de novos negócios e parcerias”, afirma Anna Paula Cesário, gerente de Congressos e Eventos do grupo. A executiva, assim como Andrea Polliceno e Renata Costa, Executivas de Contas, estarão no evento.

Fonte: assesssoria