São Paulo recebe o 8º Fórum de Formação em Compras AccorHotels

Evento é organizado anualmente pela AccorHotels com o objetivo de estreitar o relacionamento entre a empresa e os fornecedores homologados.
Gabriella Spinolla, Head of Procurement AccorHotels na América do Sul

A AccorHotels está promovendo hoje, terça-feira (13), a 8ª edição do Fórum de Formação em Compras, realizado anualmente em São Paulo e em praças regionais. O evento, organizado no Novotel Center Norte, reúne em um mesmo espaço, durante o dia todo, os profissionais do departamento de Compras Compartilhadas da empresa, colaboradores e fornecedores homologados que atendem o Grupo.

“É nesta ocasião em que nós conversamos com os fornecedores e oferecemos palestras e treinamentos a eles e aos nossos colaboradores para aperfeiçoar a qualidade dos produtos e serviços que recebemos e que, posteriormente, ofertamos aos nossos clientes. Mais do que um dia de troca de experiências, é uma oportunidade para alcançarmos a excelência em todos os nossos processos”, afirma a Head of Procurement AccorHotels América do Sul, Gabriella Spinola.

O Fórum de Formação de Compras proporciona o aumento de sinergia entre a AccorHotels e seus fornecedores, reforça os processos adotados pela área de Compras Compartilhadas na seleção e homologação dos parceiros, oferece a oportunidade de eles apresentarem suas vantagens em relação à concorrência e também permite que todos compartilhem novidades e expectativas para a parceria no longo prazo. Além disso, o Fórum, inclusive, abre portas para que sejam realizados negócios fora do país, o que representa um enorme crescimento tanto para a AccorHotels quanto para seus fornecedores.

“O Fórum é de extrema importância, pois é uma oportunidade de reunirmos todos esses fornecedores para que possam conhecer as nossas expectativas comerciais, assim como nosso plano de expansão. Temos muito orgulho em compartilhar com todos o crescimento de inúmeras possibilidades que um Grupo como a AccorHotels pode oferecer”, acrescenta Gabriella. A Head of Procurement ainda afirma que ter parcerias duradouras e sólidas é um objetivo real dentro do Grupo. “Para isso, seriedade, comprometimento e qualidade são valores importantíssimos e para os quais damos muita importância”, conclui.

Novotel Center Norte é a sede do Fórum em 2018


Fonte: assessoria