Canais
Hotelaria
publicado em 15 de novembro de 2018 -  1h16

São Paulo recebe o 8º Fórum de Formação em Compras AccorHotels

Evento é organizado anualmente pela AccorHotels com o objetivo de estreitar o relacionamento entre a empresa e os fornecedores homologados.

Da Redação
 Gabriella Spinolla, Head of Procurement AccorHotels na América do Sul

A AccorHotels está promovendo hoje, terça-feira (13), a 8ª edição do Fórum de Formação em Compras, realizado anualmente em São Paulo e em praças regionais. O evento, organizado no Novotel Center Norte, reúne em um mesmo espaço, durante o dia todo, os profissionais do departamento de Compras Compartilhadas da empresa, colaboradores e fornecedores homologados que atendem o Grupo.

“É nesta ocasião em que nós conversamos com os fornecedores e oferecemos palestras e treinamentos a eles e aos nossos colaboradores para aperfeiçoar a qualidade dos produtos e serviços que recebemos e que, posteriormente, ofertamos aos nossos clientes. Mais do que um dia de troca de experiências, é uma oportunidade para alcançarmos a excelência em todos os nossos processos”, afirma a Head of Procurement AccorHotels América do Sul, Gabriella Spinola.

O Fórum de Formação de Compras proporciona o aumento de sinergia entre a AccorHotels e seus fornecedores, reforça os processos adotados pela área de Compras Compartilhadas na seleção e homologação dos parceiros, oferece a oportunidade de eles apresentarem suas vantagens em relação à concorrência e também permite que todos compartilhem novidades e expectativas para a parceria no longo prazo. Além disso, o Fórum, inclusive, abre portas para que sejam realizados negócios fora do país, o que representa um enorme crescimento tanto para a AccorHotels quanto para seus fornecedores.

“O Fórum é de extrema importância, pois é uma oportunidade de reunirmos todos esses fornecedores para que possam conhecer as nossas expectativas comerciais, assim como nosso plano de expansão. Temos muito orgulho em compartilhar com todos o crescimento de inúmeras possibilidades que um Grupo como a AccorHotels pode oferecer”, acrescenta Gabriella. A Head of Procurement ainda afirma que ter parcerias duradouras e sólidas é um objetivo real dentro do Grupo. “Para isso, seriedade, comprometimento e qualidade são valores importantíssimos e para os quais damos muita importância”, conclui.

 Novotel Center Norte é a sede do Fórum em 2018


Fonte: assessoria

Veja também:

18/06/2019
RDS lança solução interativa para redes de hotéis
New Hospitality by RDS melhora experiência dos hóspedes via TV.
13/06/2019
Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) promove curso sobre vinhos italianos
Encontro, que acontece dia 28 de junho, terá degustação de sete rótulos, acompanhados por pratos inspirados nas culinárias da Ligúria, Sicília, Puglia e Toscana.
13/06/2019
Victoria Villa Curitiba faz 24 anos com ênfase no corporativo
Empreendimento é o mais recente adquirido pela Nacional Inn na capital paranaense.
10/06/2019
Profissional do Radisson Belém ganha prêmio nos EUA
Quem ganhou o prêmio de Responsabilidade Empresarial do Radisson Hotel Group foi o supervisor de Recepção Luciano Alfaia.
Newsletter
Receba as novidades