Canais
Vai e Vem
publicado em 09 de junho de 2018 - 21h33

Sbe tem novo vice-presidente de Marketing e Vendas

Seus planos de duplicar o portfólio inclui abrir no Rio de Janeiro o primeiro Delano fora dos Estados Unidos.

Da Redação
 Alvaro Valeriani

O uruguaio Alvaro Valeriani, que por vários anos atuou no Brasil, acaba de ser anunciado como novo Vice-Presidente Global Sênior de Marketing e Vendas do Grupo SBE, que atua em hospitalidade, gastronomia, design, entretenimento e mercado imobiliário. Ele ficará baseado em Miami, responsável por todas as operações do portfólio, e também apoiará o desenvolvimento de uma robusta cultura de vendas que permita que a SBE continue se expandindo mundialmente.

Com mais de 20 anos de experiência na hotelaria, passou por grandes redes como Explora, Aman Resorts e Hyatt. Valeriani foi diretor de vendas e marketing do Hyatt São Paulo, de 2002 a 2005, do Txai Resorts em 2008 e 2009 e vice-presidente da BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) nos mesmos anos.

A SBE tem planos de mais do que duplicar seu portfólio de hotéis até 2021, chegando a 50. Isso inclui abrir no Rio de Janeiro o primeiro Delano fora dos Estados Unidos, bem como unidades SLS no Uruguai e na Argentina. No final de 2017, a empresa inaugurou seu primeiro empreendimento no Oriente Médio, o hotel Mondrian Doha, no Catar, e deve abrir mais 4 até 2020, sendo dois em Dubai – Mondrian e Delano – e dois em Doha – SLS e Hyde.

A divisão de restaurantes da SBE, chamada Disruptive Group, também está se expandindo internacionalmente, com planos de abrir mais de 60 lojas da Umami Burger e da Katsuya no México, Catar, Emirados Árabes e Japão nos próximos anos.

Fonte: Assessoria

Veja também:

19/09/2018
Delta intensifica a força de sua liderança na América Latina
O cargo de Nicolas Ferri será estendido e contemplará a América Latina e a Alliances América. As vendas da América Latina farão parte da organização global de vendas.
19/09/2018
Frank Pflaumer é o novo VP de Marketing & Comunicação da Nestlé Brasil
Executivo chega ao país com o objetivo de impulsionar a comunicação de marca em um ambiente cada vez mais digital e em contínua transformação.
19/09/2018
Air Europa anuncia Cláudia Shishido como nova gerente comercial no Brasil
Executiva chega com o desafio de reforçar as operações da companhia no mercado brasileiro.
19/09/2018
Club Med reforça posicionamento digital com contratação de Rabeea Ansari
Ela é a nova VP de Marketing & Digital para América do Sul, responsável por acelerar a transformação digital da rede.
Newsletter
Receba as novidades