Sheraton São Paulo WTC Hotel traz proposta única para eventos com L'Atelier

Espaço é composto por elegantes e amplos salões que podem ser conectados a um ambiente com piscina a céu aberto e jardim vertical.

Oferecer ao cliente espaços onde ele possa soltar sua imaginação para criar o evento que bem entender, ousando, inovando e compartilhando o resultado dessa experiência com seus parentes, amigos, ou clientes é a proposta do L'Atelier, o novo ambiente do Sheraton São Paulo WTC Hotel, inaugurado no dia 17 de outubro.

Destinado a eventos de todos os tipos, tais como encontros corporativos, lançamentos de carros, motos, feiras ou ainda jantares, festas e casamentos, o L'Atelier tem disposição versátil, que pode ser formatada conforme o cliente quiser.

"Realmente é uma área privilegiada. Fizemos uma pesquisa de mercado e constatamos que não havia nenhum espaço ao ar livre nessa configuração na região da Berrini. Além disso, temos à disposição toda a infraestrutura que o Complexo WTC oferece, com 297 quartos no hotel, mais de 1,7 mil vagas de estacionamento, segurança, entre outros serviços para atender as necessidades dos nossos clientes. Toda uma estrutura que agrega e muito", afirma o diretor-geral do Sheraton São Paulo WTC, Fernando Guinato.

Ele é dividido em dois ambientes, o Salão (área interna) e o Deck, integrado à piscina. A área interna tem 500m² e tem capacidade para até 800 pessoas. Cada detalhe foi pensado, do teto equipado com placas acústicas, passando pelas canaletas ao redor de todo salão para conexão com equipamentos de som e vídeo, até os painéis retráteis compostos por vidros acústicos que dão acesso à área externa. "O ar condicionado é setorizado e não central. Com isso conseguimos climatizar de forma individual cada espaço. A iluminação é dimerizada e oferecemos toda a estrutura para receber os mais modernos sistemas de equipamentos de luz e som", explica Gustavo Torres, CEO da SIG Gastronomia.

Um detalhe que chama a atenção é a Sala da Noiva, espaço que ganhou um projeto de luz próprio. "Consultamos assessores especializados em casamentos e organizadores desses eventos e chegamos a uma iluminação ideal para as melhores fotos das noivas neste dia tão especial. De qualquer lugar da Sala da Noiva, a luz será aliada dos fotógrafos e cinegrafistas", diz Torres.

Área externa

O Deck fica ao ar livre e tem 650m² podendo comportar até 500 pessoas. A antiga piscina que existia no espaço foi totalmente reformulada e o piso do deck é composto por um pavimento importado da Itália. O material é composto por 70% de madeira e 30% de resina e suporta até 400kg por m², podendo abrigar exposição de veículos, por exemplo. Mobiliário clean, sistema de fixação de tendas e coberturas, pontos para passagem de cabeamento de som, luz e vídeo também estão disponíveis no deck. Um estiloso bar e um enorme jardim vertical dão mais requinte ao ambiente.

Tanto o ambiente externo quanto interno podem ser integrados a partir da abertura dos painéis retráteis. Segundo afirma Torres, tudo foi pensado para oferecer o que há de mais moderno aos clientes. "Queremos ser facilitadores e ajudar o nosso cliente a desempenhar o que ele deseja, dispondo ambientes versáteis e com todos os recursos necessários", afirma.

Ângela Reze, Vanessa Chiarelli e Mariana Ribeiro
Anne Maia e Grace Caribé
Aramis Maia Patti
Carole Hilton
Caroline Lofti e Cristina Souza
Cecília e João de Nagy
Débora Hanashiro, Rafaela Prado, Michelli Mattei e Maiara Peres
Felipe Maluly e Eduardo Tremura
Fernando Guinato
Georgea Khayat e Patrick Aldrigui
Georgia Queija e Katia Homa
Gil Zanchi
Glauco Fracari
Guilherme Torres e Paula Abbud
Gustavo Torres
Gustavo Torres e Marina Costa
José Luiz Ribeiro e Solange Giarge
Juan Pablo de Vera
Kellen Baldonari, Nina Mazziotti e Bruna Duarte
Lallo Amaral e Tati Cury
Letícia e Fernando Prass
Luciana Lentini
Luciana Sabbag
Lyarah_SHOW
Maraísa Stanicia e Susan Simões
Marco e Carolina Macedo
Marco Zangari
Mariana Lucca, Thais Bernardino e Bruna Cajaiba
Paulo Campos
Paulo e Silvia Pires
Raphael Saqueto
Ricardo Bassetto
Rodrigo Freire e Adriana Bomeny Freire


Fonte: assessoria