Canais
Hotelaria
publicado em 25 de fevereiro de 2019 - 10h29

Signia Hilton, nova marca Hilton, proporciona viagens sofisticadas e reinventa reuniões e eventos

Jantares exclusivos, quartos com design vanguardistas e comodidades com foco em bem-estar premium elevam as viagens de negócios e lazer na marca principal da Hilton para reuniões e eventos.

Da Redação




Hilton anunciou hoje o lançamento de Signia Hilton, sua nova e dinâmica marca, focada em reuniões e eventos. O portfólio de hotéis está se preparando para transformar a indústria para profissionais e viajantes de negócios sofisticados, infundindo tecnologia e design de última geração em todos os aspectos da experiência do hóspede.

A marca reforça ainda mais o compromisso da Hilton com a inovação que atende às necessidades em constante mudança dos viajantes de hoje e trará experiências premium para os principais destinos urbanos e resorts em todo o mundo.

“Em nosso 100º ano no setor de hospitalidade, estamos mais focados do que nunca em proporcionar experiências excepcionais a todos os nossos hóspedes, e isso inclui desenvolver essas experiências visando atender às suas necessidades em constante mudança”, disse Christopher J. Nassetta, presidente e CEO da Hilton. “Estamos orgulhosos em lançar a Signia Hilton, que exemplifica nosso espírito inovador e elevará o padrão do que significa oferecer hospitalidade verdadeiramente inspirada no cliente”, acrescentou.

Com um mínimo de 500 quartos e sete metros quadrados por chave em salas de reuniões flexíveis e espaço para eventos, cada Signia Hilton oferecerá experiências superiores aos viajantes de negócios e lazer, desde a chegada até a partida com os seguintes elementos:

Chegadas impressionantes: O Signia Hilton oferecerá uma verdadeira sensação de chegada com arquitetura moderna, paisagismo bem cuidado e amáveis membros de equipe que convidarão os viajantes a aproveitar a grandeza e a energia do hotel.

Experiências de lobby inigualáveis: O design inteligente ligado à cultura local promoverá um espaço impressionante e confortável que funciona como um lobby e um destino social para os hóspedes durante a sua estada.

Quartos modernos: Desde o design premium e os acabamentos de qualidade que se inspiram no destino único de cada hotel, até a tecnologia inovadora que mais interessa aos hóspedes, como a Chave Digital, os quartos servirão como um refúgio para conforto e conveniência.

Um bar de destino: Cada hotel contará com um bar que estará conectado com a fascinante cidade ou destino turístico onde está inserido. O bar, com localização privilegiada dentro do hotel, será o coração do mesmo, emanando uma energia dinâmica em todo o espaço.

Um restaurante exclusivo: Os restaurantes exclusivos em cada Signia Hilton serão baseados em um conceito impulsionado pelo chef e projetados para oferecer tanto aos residentes locais como aos hóspedes apresentações e experiências sublimes que estes vão querer compartilhar com amigos e parceiros de negócios.

Experiências de bem-estar Premium: De piscinas infinitas a spas de última geração, aulas de ginástica e outras facilidades, cada Signia Hilton oferecerá uma experiência aprimorada, tudo em um espaço projetado para fazer com que os hóspedes se sintam da melhor maneira possível.

A experiência de reunião da Signia: Os espaços para reuniões e eventos serão a assinatura de cada Signia Hilton. Grandes ballrooms e áreas de pre-funcion terão design inteligente e com as mais novas tecnologias para proporcionar as melhores reuniões nos dias de hoje. À medida que o participante de reuniões moderno procure espaços que inspirem o pensamento inovador, as salas de reunião de pequeno a médio porte apresentarão um design e tecnologia exclusivos que geram novas ideias e otimizam o trabalho e a colaboração.

“A Signia Hilton cresceu com o feedback dos mais destacados profissionais que participam de reuniões, proprietários, desenvolvedores e hóspedes”, disse David Marr, vice-presidente sênior e diretor global de marcas de serviços completos da Hilton. “Depois de inúmeras horas de colaboração, criamos, em conjunto, a marca Signia Hilton, que vai cativar os viajantes, impressionar profissionais que atendem reuniões e estabelecer um novo e elevado padrão no setor de reuniões e eventos”, finalizou.

A Signia Hilton será uma marca global com um portfólio de hotéis cuidadosamente selecionado nos principais centros urbanos e turísticos e incluirá o Signia Hilton Orlando Bonnet Creek, o Signia Hilton Atlanta e o Signia Hilton Indianapolis.

Como parte do Hilton, os hóspedes do Signia Hilton desfrutarão do Hilton Honors, o premiado programa de fidelidade de hóspedes das distintas marcas de hotéis da Hilton. Para mais informações, acesse o site ou conecte-se com Signia Hilton no Facebook, Twitter e LinkedIn.

Sobre a Signia Hilton

A Signia Hilton é uma nova e dinâmica marca, focada em reuniões e eventos, que infunde sofisticadas experiências de viagem e de primeira qualidade em todos os aspectos da experiência do hóspede. Cada Signia Hilton oferecerá reuniões e eventos incomparáveis com design de classe mundial, tecnologia de última geração e ofertas exclusivas de refeições e bebidas, tudo com o apoio do nome Hilton e do premiado Programa Hilton Honors. Saiba mais sobre a marca visitando o site.

Fonte: assessoria

Veja também:

19/03/2019
Blue Tree Hotels atinge crescimento de 24,5% em lucro operacional bruto em 2018
A rede hoteleira foi a que registrou maior incremento (59,8%) em vendas para as agências Abracorp no ano passado, ultrapassando R$ 48,4 milhões.
15/03/2019
Yoo2 Rio de Janeiro é o novo membro da Preferred Hotels&Resorts no Brasil
A partir desta quinta-feira (14/3), hotel com a vista mais charmosa da praia de Botafogo fará parte da categoria Lifestyle do maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo.
09/03/2019
Transamerica Mundi traz os encantos da culinária indiana
A Índia é o primeiro destino do Transamerica Mundi, festival multissensorial do Hotel Transamerica São Paulo que chega a sua 2ª edição.
09/03/2019
Rede Mabu de Hotéis & Resorts tem novo diretor-geral de hotelaria
O executivo Eduy de Azevedo assume a Diretoria Geral de Hotelaria da Rede Mabu de Hotéis & Resorts.
Newsletter
Receba as novidades