Slaviero Full Jazz completa 15 anos e anuncia retrofit

As reformas visam a modernizar os ambientes do hotel, seguindo as especificações de qualidade e manutenção do Grupo.
Slaviero Conceptual Full Jazz

O Slaviero Full Jazz completa 15 anos este mês e comemora com um retrofit envolvendo apartamentos, recepção e restaurante, de modo a continuar sendo uma das boas opções de hospedagem no Batel. O hotel temático, com estrutura para viajantes a lazer ou a negócios, propõe um mergulho no universo do jazz através de sua decoração, gastronomia e seus serviços.

Segundo Suzi Almeida, Gerente Geral da unidade, as reformas visam modernizar os ambientes do hotel, seguindo as especificações de qualidade e manutenção da Slaviero Hotéis. “As alterações deixarão os espaços mais despojados, trazendo maior conforto aos hóspedes, sem perder o DNA musical do hotel”, comenta.

Com um investimento de aproximadamente R$ 1.000.000,00, a mudança terá início no segundo semestre deste ano e término previsto para o final de 2020. Ao começar pelos apartamentos, a mobília, iluminação e decoração serão renovadas, iniciando pelo 10º andar, seguindo assim para os andares abaixo. Na área social, a recepção será totalmente reformada e o restaurante New Orleans será ampliado.

Fonte: Assessoria