Staybridge Suites São Paulo inaugura novo espaço gastronômico com a Família Castro

Novo espaço gastronômico será inaugurado no dia 1º de março de 2019.

Referência no conceito de hospedagem de longa permanência na capital paulista, o Staybridge Suites São Paulo anuncia a inauguração de seu novo espaço gastronômico a partir do dia 1º de março de 2019, o restaurante Família Castro chega ao Staybridge para encarar aquele que será seu maior desafio.

Fachada Staybridge Suites
Voltado para a cozinha internacional, o Família Castro tem aproximadamente 19 anos de atuação no mercado gastronômico. Com esta abertura, agora são três unidades em funcionamento, todos em regiões nobres da cidade.

Localizado no térreo, o restaurante foi totalmente revitalizado para a inauguração. O design contemporâneo segue o padrão de cores e linhas sóbrias do hotel, o que proporciona um ambiente moderno e confortável. Aberto ao público, o local servirá café da manhã completo diariamente.

"Será muito bom poder oferecer mais esta facilidade aos nossos hóspedes e moradores. Depois da reforma dos apartamentos, este novo espaço faz parte de um projeto que vem sendo desenvolvido há três anos. A ideia é criar um ambiente onde as pessoas possam trabalhar, socializar e fazer suas refeições. Criando um conceito que vai além de um restaurante", comenta Daniela Pereira, gerente geral do hotel.

Lobby do hotel


Fonte: assessoria