TBO Holidays cresceu 150% no Brasil em 2017

Apesar do ótimo desempenho, a companhia seguirá investindo no país.

A TBO Holidays, um dos maiores portais voltados para prestação de serviço à indústria do turismo, cresceu aproximadamente 150% no ano passado, em comparação a 2016. A multinacional, que chegou ao Brasil somente no final de 2015, começa agora a colher os resultados após os diversos investimentos feitos em tecnologia e estrutura.

A quantidade de agências que agora operam com a TBO Holidays aumentou 42% e o número de acessos ao portal cresceu 74% no último ano. “Estamos muito felizes com esse desempenho. Os números confirmam que estamos avançando e só tenho a agradecer a confiança dos agentes de viagens no nosso trabalho e ao esforço da minha equipe em fazer da TBO Holidays uma marca cada vez mais forte no Brasil”, afirma Sueli Muruci, diretora da companhia no país.

Parte deste crescimento se deve às ações desenvolvidas pela empresa visando ampliar seu leque de produtos e serviços. Em 2017, por exemplo, a multinacional lançou um portal com serviços de passeios para diversos destinos. Ao se logar na plataforma, o agente de viagens pode selecionar as atrações que o seu cliente gostaria de visitar e inserir tudo no mesmo pacote de reserva.

Também no ano passado, a companhia criou um Programa de Pontos voltado aos agentes de viagens, que premia aqueles que efetuarem e concluírem reservas na sua plataforma. Os profissionais podem juntar pontos para trocar em compras ou por prêmios em dinheiro. Recentemente, uma promoção incentivou a troca dos pontos por iPhone X.

Sueli Muruci

“Essas ações são todas voltadas para facilitar e premiar o trabalho do agente de viagem, nosso principal parceiro comercial. Afinal de contas, o sucesso de uma viagem passa por uma excelente experiência hoteleira, mas começa principalmente pela atuação do agente”, acredita Sueli.

Apesar do ótimo desempenho, a companhia seguirá investindo no país. Até o final do ano, pelo menos outros três escritórios comerciais serão abertos para ampliar e facilitar o relacionamento dos agentes de viagens com a TBO Holidays. Atualmente, a empresa já possui unidades em São Paulo, Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), e Recife (PE).

A plataforma da TBO Holidays possui mais de 300 mil hotéis em todo o mundo e permite a realização de reservas em tempo real. Também através do portal é possível solicitar ao hotel quaisquer serviços especiais como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outras coisas. Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o agente ganha tempo precioso durante o processo de efetuar sua reserva.

Fonte: Assessoria