TBO Holidays realiza 2º Encontro Latino Americano

Estiveram presentes os Country Managers da Argentina, México, EUA, Colômbia, Argentina e Brasil.

A TBO Holidays realizou esta semana o seu segundo Encontro Latino Americano, evento que a multinacional promove anualmente para reunir seus principais executivos no continente. Além de uma maior aproximação, a conferência serviu também para debater estratégias e trocar experiências para o desenvolvimento do Grupo nesta região do globo.

O encontro foi promovido por Ana Vainstein, diretora Comercial para as Américas, e reuniu representantes dos escritórios no Brasil, México, Colômbia e Argentina. “Pela segundo ano consecutivo pudemos reunir nosso time para discutir diversos aspectos e iniciativas da TBO Holidays visando seu crescimento, além de elaborar novas estratégias comerciais”, explicou a executiva.

De acordo com ela, o CEO Global da TBO Holidays, Gaurav Bhatnagar, segue muito contente com o desempenho geral da companhia em todo o continente americano e, em especial, pelo fato de a filial brasileira ter encerrado 2017 com um crescimento de 150% em relação ao ano anterior. O resultado se deve principalmente aos investimentos feitos para aumentar sua presença no país, como a abertura de novos escritórios e a ampliação da rede de contatos com as agências de turismo.

Estiveram presentes os Country Managers Pablo Sola (Argentina) e Edgar Castillho (México); Angeles Pomarco, Regional Sales Coordinator (EUA); Diana Acutelo, Sales Manager (Colômbia); e Nestor Kowal, Executivo de Contas (Argentina). Pelo Brasil, além da diretora Sueli Muruci; Felipe Anjos (Rio de Janeiro); Henrique Rolim (Curitiba); Sandriane Santos (São Paulo); César Barbieri e Eder Marques (interior de SP), além de Marina Aniquini, gerente de Produtos Latam, e Cláudia Regina Ferreira, gerente de Operações Latam.

Fonte: Assessoria