Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá é o mais novo associado da Resorts Brasil

Novo integrante é o segundo resort do interior mineiro a se juntar à instituição.

A Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts já tem um novo associado em 2019: o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá. É o segundo resort mineiro a integrar à entidade (que já possui no seu quadro o Vale Suíço Resort, fica próximo da fronteira de São Paulo). “Recebemos o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá de braços abertos. O resort fica em um município com forte apelo turístico, que certamente irá fortalecer ainda mais nossa presença no mercado Nacional. Além disso, a Lizete Ribeiro, diretora do grupo vem contribuir com sua experiência e dedicação ao setor”, afirma Alberto Cestrone, presidente da Resorts Brasil.

Alberto Cestrone

Um dos mais tradicionais resorts do Brasil, o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá tem mais de 70 anos de existência, caracterizados pela excelência em serviços e atendimento. Para Lizete Ribeiro, a aproximação com a Associação Brasileira de Resorts é um passo importante. “Pensamos que nos associar à Resorts Brasil é muito positivo, pois, juntamente com outros grandes resorts, temos uma voz mais ativa em prol dos avanços no segmento”, explica a executiva.

O Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá é o primeiro resort da rede Tauá a compor o quadro da Associação Brasileira de Resorts. Existe a perspectiva de que outros da rede também possam se juntar à entidade.

Fonte: assessoria