Transamerica Hospitality Group reúne time para Convenção de Vendas

O evento reuniu colaboradores da rede com o objetivo de aproximar profissionais de diferentes setores e compartilhar experiências.

No dia 14 de junho, o Transamerica Hospitality Group realizou a edição 2019 de sua Convenção Anual de Vendas, no Hotel Transamerica São Paulo. Com o mote “A regra é clara: Transformação”, o evento reuniu colaboradores da rede com o objetivo de aproximar profissionais de diferentes setores e compartilhar experiências. De forma descontraída, leve e repleto de tecnologia e inovação, o evento esteve sob comando das empresas Flyvision e Mídias Inovadoras, experts em entregas de grandes experiências.

Essa foi a primeira vez que a rede uniu a equipe de vendas e os gerentes gerais em uma mesma convenção. E os resultados foram excelentes. Os colaboradores de todo o país tiveram a oportunidade de se conhecer, se entrosar e entender juntos as novas diretrizes da empresa. O mestre de cerimônias Marcos Cabelo deu o tom de humor e leveza para o evento, e as dinâmicas de grupo permitiram que todos interagissem com muita diversão.

Ao longo do dia, os convidados participaram de diversas palestras, ministradas por profissionais da própria rede e por personalidades convidadas. Rosângela Gonçalves, diretora de marketing e vendas, abriu o evento, que seguiu com Rinaldo Fagá e Sérgio Assis, diretores dos setores financeiro e operacional, respectivamente. Os Gerentes Gerais Corporativos Daniela Rocco, Gustavo Minatel e Douglas Lopes (vendas, marketing e revenue management, respectivamente), apresentaram suas estruturas de atendimento aos hotéis, e Osvaldo Neto, Gerente Geral de Novos Negócios, apresentou parte de suas estratégias para trazer novos empreendimentos para o grupo. Os convidados Adele Bartolucci, do Transamérica Expo Center, e o publicitário Tony Coelho completaram a programação.

O dia foi encerrado com uma cerimônia para premiações e homenagens aos colaboradores. Ao final, participaram de um coquetel especial para celebrar as vitórias do ano.

A Transamerica tem investido esforços para perpetuar esse tipo de ação integradora entre seus funcionários. Desde que eventos como esse foram implantados, junto a reuniões mensais para apresentações de resultados, a rede registrou alta de 17% em sua receita e crescimento do lucro operacional bruto (GOP) na casa dos 20%.

Redes Sociais: Instagram / Facebook / Twitter

Convenção Transamerica
Convenção Transamerica


Fonte: assessoria