Canais
Hotelaria
publicado em 02 de julho de 2019 -  0h27

Transamerica Hospitality Group reúne time para Convenção de Vendas

O evento reuniu colaboradores da rede com o objetivo de aproximar profissionais de diferentes setores e compartilhar experiências.

Da Redação

No dia 14 de junho, a Transamerica Hospitality Group realizou a edição 2019 de sua Convenção Anual de Vendas, no Hotel Transamerica São Paulo. Com o mote “A regra é clara: Transformação”, o evento reuniu colaboradores da rede com o objetivo de aproximar profissionais de diferentes setores e compartilhar experiências. De forma descontraída, leve e repleto de tecnologia e inovação, o evento esteve sob comando das empresas Flyvision e Mídias Inovadoras, experts em entregas de grandes experiências.

Essa foi a primeira vez que a rede uniu a equipe de vendas e os gerentes gerais em uma mesma convenção. E os resultados foram excelentes. Os colaboradores de todo o país tiveram a oportunidade de se conhecer, se entrosar e entender juntos as novas diretrizes da empresa. O mestre de cerimônias Marcos Cabelo deu o tom de humor e leveza para o evento, e as dinâmicas de grupo permitiram que todos interagissem com muita diversão.

Ao longo do dia, os convidados participaram de diversas palestras, ministradas por profissionais da própria rede e por personalidades convidadas. Rosângela Gonçalves, diretora de marketing e vendas, abriu o evento, que seguiu com Rinaldo Fagá e Sérgio Assis, diretores dos setores financeiro e operacional, respectivamente. Os Gerentes Gerais Corporativos Daniela Rocco, Gustavo Minatel e Douglas Lopes (vendas, marketing e revenue management, respectivamente), apresentaram suas estruturas de atendimento aos hotéis, e Osvaldo Neto, Gerente Geral de Novos Negócios, apresentou parte de suas estratégias para trazer novos empreendimentos para o grupo. Os convidados Adele Bartolucci, do Transamérica Expo Center, e o publicitário Tony Coelho completaram a programação.

O dia foi encerrado com uma cerimônia para premiações e homenagens aos colaboradores. Ao final, participaram de um coquetel especial para celebrar as vitórias do ano.

A Transamerica tem investido esforços para perpetuar esse tipo de ação integradora entre seus funcionários. Desde que eventos como esse foram implantados, junto a reuniões mensais para apresentações de resultados, a rede registrou alta de 17% em sua receita e crescimento do lucro operacional bruto (GOP) na casa dos 20%.

 Convenção Transamerica
 Convenção Transamerica


Fonte: assessoria

Veja também:

13/07/2019
Villa Blue Tree registra crescimento de 25% em eventos sociais no primeiro semestre
Espaço projeta R$ 7 milhões em faturamento para o segundo semestre e recebe indicação ao prêmio Top of Mind de RH 2019.
12/07/2019
Golden Tulip chega a Macaé
Hotel será administrado pela Louvre Hotels Group Brasil.
06/07/2019
Serrambi Resort é o novo associado da Resorts Brasil
O empreendimento pernambucano é o 55º a se juntar à instituição.
04/07/2019
Navigators do Renaissance São Paulo Hotel dá dicas de passeios para aproveitar participação em feiras na capital
O Navigators é especializado em descobrir lugares inusitados na cidade, incentivando os hóspedes a desvendarem o incomum de São Paulo, explorando a cultura, histórias e características locais.
Newsletter
Receba as novidades