Canais
Hotelaria
publicado em 21 de dezembro de 2018 - 11h38

Universal TV e AccorHotels lançam quarto de hotel temático inspirado nas franquias de Chicago

Fãs poderão se hospedar no Novotel São Paulo Morumbi em um ambiente imerso nas suas séries preferidas

Da Redação
 Quarto tematizado, no Novotel São Paulo Morumbi

É hora dos fãs de Chicago comemorarem! O Universal TV e a AccorHotels lançam o “Quarto das Séries”, ambiente inspirado em Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med, séries de maior audiência do Universal TV. O projeto foi idealizado pela agência Cross Networking.

O quarto, que estará disponível a partir do dia 21 de dezembro para reservas, no Novotel São Paulo Morumbi, marca da AccorHotels que proporciona momentos de lazer e relaxamento em família por meio de experiências diferenciadas, oferece um espaço imerso no universo de Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med.

A reserva pode ser feita no site da AccorHotels ou por telefone e estará disponível até março de 2019. Os hóspedes receberão um voucher de degustação do Universal Play, para acessar a plataforma de VOD do canal.

A franquia Chicago conta com fãs apaixonados que acompanham cada novidade sobre as séries, além de serem produtos de excelente audiência no Universal TV. É uma grande alegria poder proporcionar esta experiência com a AccorHotels, de forma lúdica e pensada em cada detalhe para que os hóspedes se sintam como em um set de Chicago”, diz Gabriel Williams, gerente de marketing e produto da NBCUniversal Networks International.

Ficamos muito felizes em poder firmar mais uma parceria, agora com o Universal TV, com o objetivo de proporcionar para os nossos clientes uma experiência única e diferenciada”, afirma Fernanda Zupo, Gerente de Marketing AccorHotels & Parcerias Brasil.

Veja também:

21/03/2019
Atlantica Hotels apresenta gerente geral do Quality Hotel Paulista
Alessandra Esteves tem 19 anos de experiência na hotelaria, em empreendimentos de diversos portes.
19/03/2019
Blue Tree Hotels atinge crescimento de 24,5% em lucro operacional bruto em 2018
A rede hoteleira foi a que registrou maior incremento (59,8%) em vendas para as agências Abracorp no ano passado, ultrapassando R$ 48,4 milhões.
19/03/2019
Preferred Hotels fecha 2018 com crescimento de 22% na receita
Em 2018, a empresa gerou US$ 1,66 bilhão em receita de reservas em nome de suas propriedades membros em todo o mundo.
15/03/2019
Yoo2 Rio de Janeiro é o novo membro da Preferred Hotels&Resorts no Brasil
A partir desta quinta-feira (14/3), hotel com a vista mais charmosa da praia de Botafogo fará parte da categoria Lifestyle do maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo.
Newsletter
Receba as novidades