Vale Suíço Resort (MG) investe R$ 1 milhão em tecnologia

A implantação do wifi começa pelo Centro de Eventos e será expandida para as demais áreas do resort.

O Vale Suíço Resort, localizado em Itapeva (MG) apresenta uma novidade importante: no início de outubro, será concluída a implantação de um novo sistema de wi-fi que irá melhorar ainda mais a experiência dos hóspedes de lazer e de eventos. Para isso, foram investidos mais de R$ 1 milhão para a modernização das conexões por fibra ótica e instalação de diversos pontos de rede sem fio pela área do resort.

A nova estrutura estará disponível, no primeiro momento, para todo o Complexo de Eventos - estrutura com mais de 5,5 mil m² e 29 espaços - e será ampliada rapidamente para a área social do resort. Para atender à crescente demanda de eventos com maior número de participantes, o Vale Suíço também irá inaugurar, em breve, novas unidades habitacionais e levará a nova estrutura de conexão para todas as acomodações, disponíveis em suítes e chalés.

“Sabemos que internet é um elemento fundamental no nosso cotidiano, mesmo em momentos de descanso. Os nossos hóspedes estão sempre ligados em suas redes sociais compartilhando memórias do que vivenciam aqui. Os nossos clientes de eventos também dependem de boa conexão para o sucesso de suas reuniões e convenções. Com a otimização do novo sistema, esperamos proporcionar uma ótima experiência de hospedagem para todos”, comenta Thiago Borges, diretor Comercial do Vale Suíço.


Fonte: assessoria