Vert Hotéis abriu no dia 13 o Ramada Encore Berrini, em São Paulo

Hotel com 102 apartamentos terá primeiro 'robô concierge' do Brasil, a Rebeca Berrini.

Com investimentos de R$ 40 milhões e incorporação da UPCON Empreendimentos Imobiliários, a Vert Hotéis anuncia a abertura hoje (13) do Ramada Encore Berrini, cujos principais atrativos são a Rebeca Berrini, robô dotado de inteligência artificial, apta a exercer funções de concierge, e o conceito de tecnologia & TV desenvolvido pela Greco Design.

Localizado na Rua Miguel Sutil, 577, Vila Cordeiro, entre a Av. Morumbi e a Av. Jornalista Roberto Marinho, nas imediações da Av. Eng.º Luís Carlos Berrini, o Ramada Encore Berrini SP foi construído com os conceitos mais inovadores da hotelaria premium econômica do mundo, com um design moderno, serviços de qualidade a preços acessíveis, ideal para viajantes conectados que buscam tecnologia, conforto, estilo e ambiente jovem.

Distribuídos em seis andares, os 102 apartamentos do Ramada Encore Berrini SP possuem metragens entre 16 m² e 22 m². As acomodações e as áreas comuns permitem aos hóspedes, acesso cortesia à internet wireless. Café da manhã completo também está incluído na diária.

Todas as dependências do hotel, inclusive os quartos, estão decoradas com pinturas e grafites assinados pela Greco Design, trazendo a história da televisão, contada andar por andar, em uma livre e instigante interpretação.

O hotel possui ainda, espaço de convivência integrado ao lobby, onde o hóspede encontra também, uma loja de conveniência 24 horas. As características da marca incluem, ainda, a VertPizzaria, instalada em um contêiner, e para quem quer aproveitar a noite e ter uma bela vista da cidade, ocorre uma programação especial todas as quintas-feiras no rooftop do hotel.

O Ramada Encore Berrini SP está situado em uma das regiões mais nobres de São Paulo, estando a 500 metros da futura estação Chucri Zaidan do metrô.


Fonte: assessoria