Victoria Villa Curitiba faz 24 anos com ênfase no corporativo

Empreendimento é o mais recente adquirido pela Nacional Inn na capital paranaense.

Victoria Villa Hotel, o mais recente empreendimento adquirido pela Nacional Inn na capital paranaense, completou 24 anos no último dia 9 de junho. Capitaneada pela gerente geral Thalita Motta, o staff da unidade comemorou em grande estilo junto aos hóspedes que estavam presentes no café da manhã.

“O sabor local junto ao bom serviço é o ponto alto da unidade. O espírito de servir é algo tão natural que resolvemos comemorar junto com nossos colaboradores e hospedes”, comenta Thalita”.

O Victoria Villa Curitiba, na Avenida Sete de Setembro, 2448, Centro, fica a 400 metros do Ônibus Turístico, do Shopping Estação e também do Centro de Convenções. Dista, ainda, 650 metros do Mercado Municipal de Curitiba, um quilômetro da Rodoferroviária, quatro quilômetros do Jardim Botânico e sete quilômetros da Pedreira Paulo Leminski.

O hotel possui 119 apartamentos e cinco suítes idealizadas a partir dos conceitos de sustentabilidade e sofisticação. Para momentos de lazer e descontração estão disponíveis piscina, churrasqueira e fitness center.

Para realização de eventos, a unidade possui estrutura sofisticada e funcional para a realização de eventos. No total, são três salas adaptáveis, para receber as mais variadas modalidades de encontros. Dispõe de amplo foyer e estacionamento privativo com manobrista. Espaços podem ser alugados por qualquer pessoa ou empresa.

Sala Milano

Situada no segundo andar do hotel, a Sala Milano possui 198 metros quadrados e tem capacidade para acomodar 300 pessoas em auditório. O ambiente possui ar-condicionado central e individual, para garantir clima ameno durante evento. O espaço conta, ainda, com todos os equipamentos audiovisuais em excelente estado para realização dos mais variados eventos. Além disso, uma equipe capacitada de garçons fica à disposição para servir um saboroso coffee break.

Sala Firenze

Localizada no segundo andar do hotel, a Sala Firenze possui 74 metros quadrados e é ideal para receber até 80 pessoas em auditório. O espaço tem som e datashow de última geração. Há, ainda, suporte com um grupo qualificado de garçons para servir um delicioso coffee break no momento de descontração dos participantes.

Sala Capri

Localizada no 17º andar do hotel, a Sala Capri possui 42 metros quadrados e capacidade para receber até 50 pessoas em auditório. A climatização adequada fica por conta do ar-condicionado individual. Os organizadores de todo evento podem usufruir de estrutura de multimídia (som, Datashow e projetor) em ótimas condições e fornecer coffee break variado para os convidados.

Como cortesia, o Victoria Villa oferece internet Wi-Fi e café da manhã delicioso, com mais de 40 itens. É possível, ainda, almoçar e jantar nas dependências do hotel, que conta com cardápio variado e com opções alternativas e vegetarianas. Ou desfrutar de um delicioso happy hour. Oferece estacionamento com manobrista e Room Service 24 horas.

Gerente geral Thalita Motta com staff


Fonte: assessoria